Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom resultado cara, realmente, bom mesmo!

Deu pra notar que preservou bastante MM e também os traços do peito e abs começaram a aparecer. nohomo

Good job!!

cara, fico muuuuuuito feliz mesmo!! hahaha valeu mesmo

lol, mostrei pra minha mãe e ela achou que o antes era o depois e o depois o antes ); falou que antes eu tava mais forte hahahahhahaha xD fiquei puto da cara

pessoal, lembrando: pfvo, respostas 187% sinceras

Postado

Uma pergunta pra geral, vcs ficam de bulk e cut o ano inteiro?

Como esse é o meu primeiro ano que estou levando a serio a academia, estava 6 meses de cutting e agora to no clean bulking, pretendo levar até o final do ano, sei la, depende do que eu engordar iuAHDUWHQUID... mas geralmente final do ano da pra dar uma distraida na dieta, curtir a familia, ferias, etc.. pq se não a pessoa fica pirada uheuah.

Postado

Parabéns pelos resultados Pia, agora segue firme no bulk e vamos ver noq vai dar.

Abs

Muito obrigado mano! Agora eh clean bulk, porem nao quero pegar tanta gordura como dessa vez

Nao faço essas coisas, so acho valido pra quem compete.

Comecei a fazer academia com 58kg, hj tenho 73kg.

Mano, acho que talvez bulk/cut nao seja um método tao eficiente... Por isso esse ano tava pensando em fazer como o mano falou no video, aumentar primeiramente 20% das kcal e dps ir de 5% em 5% até chegar nas 3200kcal, dai estabilizar e ver como ta e como irei seguir. Meu bulk duro 6meses e meu cut 3

Como esse é o meu primeiro ano que estou levando a serio a academia, estava 6 meses de cutting e agora to no clean bulking, pretendo levar até o final do ano, sei la, depende do que eu engordar iuAHDUWHQUID... mas geralmente final do ano da pra dar uma distraida na dieta, curtir a familia, ferias, etc.. pq se não a pessoa fica pirada uheuah.

lol final do ano eu fico 15dias off da gym (pelo menos nessa vez) que viajei e dps fui pra praia com meus amigos(a gnt vivia de hamburguer, leite condensado, massa d vez em qndo e big apple lol hahahahahahha cafe da manha era shot) porém esse ano nao sei como vai ser... Mas digo que esses 10dias com meus brother nao prejudicaram significativamente o shape :)

Postado

fala ae niggas,,

treino de hoje foi daora =) sai literalmente morto, começei com o ABC2X aeeeee

- paralela 3x10-9-9 :((

-sup halter 3x8

-cruxifixo inclinado 3x12

- triceps pulley 3x8~12

-ohp 3x8

-elevação lateral 3x12

+abdominais (3x25.3x15.3x15)

isso tudo não deu uma hora na gym, porém lancei um hiit tabata com burpees que deixo certinho 1h de treino!

dieta 100% ok =)))

ps: sem preconceito nem nada, mas vi um anão gigante na academia hoje pqp, nego era um mito lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...