Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, não sai direto do cutt pro bulking não (eu fiz isso e quase tomei n0 brioco UAHEUAHE, a retenção que veio foi foda ... RESULTADO: depois de sair do cutting e tentar entrar direto no bulking eu ganhei uma retenção fudida e tive** por opção minha fazer mais uma semana de hard cutting pra tirar a retenção ganha e dai sim depois entrei na manutenção de 2 semanas + - e parti pro clean bulk), faz manutenção é bastante importante pra dar uma estabilizada no peso, dai então ... go to clean bulk! \o/

Da uma olhada na minha dieta de clean bulk ae pra ve se pode ajudar em algo ;)

yYp3Bu.png

Abraços..

Conforme o que o alexandre disse, faça mudanças graduais de calorias. Eu ficaria em manutenção por no mínimo 1 mês.

A dieta ficou boa.

Abraços.

Opa alexandre, pô, queria te parabenizar pelo seu cut! perdeu muita gordura mesmo =) não pude comentar no tópico pq tava fechado

To dando uma olhada na sua dieta, achei muito bacana, a escolha dos alimentos tb ta daora, mas eu, como odeio batata doce ia odiar comer tudo isso tb dia xD

Sobre a manutenção, eu farei a mesma! Acho que por 3~4 semanas, que tal? vou botar ela com 2500kcal... (minha tmb), o que acham? depois dessa semana aumento pra 300kcal e depois na seguinte pra 500kcal e assim permaneço até estabilizar..

Muito obrigado pela opnião pessoal

Treino de hoje: ombros (lol, esse treino abcd é mó zoeira, se tivesse em bulk ia se uma merda, mas como só preciso manter ainda to com ele e começando a fazer os exercicios pro bulk)

-Desenvolvimento c a barra 3x5 15kg-15kg

-Desenvolvimento c halteres 3x10 15kg-15kg

-Elevação lateral inclinada(posterior) 3x12 8kg-8kg

-Elevação lateral 4x10 9kg-9kg

HIIT de hoje foi daora, tabata song com barra fixa e paralela lol quase morri

20on 10off

-barra fixa pronada

-paralela

-desenvolvimento c barra

- chin up

- flexão

- barra fixa pronada

-paralela

-flexão

-burpees pra finalizar.. se me lembro bem a ordem foi assim =)

dieta: 100%

-albumina + iogurte

-flango

-flango e mandioca

proximas refs vão ta tdo ok tb

é noezzzzz

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Somente esse phil? Você acha q ja basta? Ps: gosto dos antebracos grandes xD tipo scarpelly (em proporcoes)

Varias series seu antebraço estará queimando e a pegada falhando que é uma beleza. Acho que dá conta sim, também gosto de antebraços colossais auehuaehauehae

Abraços.

Postado (editado)

Varias series seu antebraço estará queimando e a pegada falhando que é uma beleza. Acho que dá conta sim, também gosto de antebraços colossais auehuaehauehae

Abraços.

Beleza! Será isso ai mesmo entao haha

Lol manos, se liguem nessa foto do frank

83e4db6a9c44bf010157196e713fab20.jpg

Parece photoshop saporra

n to conseguindo posta :ohno01:

Editado por FutureNutri
Postado

Opa alexandre, pô, queria te parabenizar pelo seu cut! perdeu muita gordura mesmo =) não pude comentar no tópico pq tava fechado

To dando uma olhada na sua dieta, achei muito bacana, a escolha dos alimentos tb ta daora, mas eu, como odeio batata doce ia odiar comer tudo isso tb dia xD

Sobre a manutenção, eu farei a mesma! Acho que por 3~4 semanas, que tal? vou botar ela com 2500kcal... (minha tmb), o que acham? depois dessa semana aumento pra 300kcal e depois na seguinte pra 500kcal e assim permaneço até estabilizar..

Muito obrigado pela opnião pessoal

Opa, valeu brow!!

Putz... batata doce é vida manolo IAUEHIUAHEUHAUIEAE, mas adequa o que tu gosta de comer e que bata os macros, a partir disso é só sucesso, hehe.

Então.. sobre a manutenção acho que pode ser 4 semanas mesmo, ficaria bem bom!

Dê uma olhadinha no vídeo do caio (eu acho ele bastante sincero e sabe o que diz.. vale a pena pegar algumas dicas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...