Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][ Dúvida ] Bf & Suplementação


Patrick Olegário

Posts Recomendados

Olá,boa noite galera.

Bom,possuo 17 anos e abaixo deixarei algumas informações minhas :

Altura : 1,72 cm

Peso : 74 kg

BF : 10 %

Braço : 34,80 cm

Braço direito contraído : 38 cm

Antebraço : 32 cm

Tórax : 105 cm

Cintura : 81 cm

Coxa : 57,80 cm

Quadril : 100 cm

É valido ressaltar que fiz 17 anos recentemente,e que quando tinha 16 me sentia grande para a idade,agora me sinto normal/pequeno.Faço um treino ABC x2 comparecendo todo santo dia :D

Já irão se realizar 7 meses de treino e resultados bons,porem não satisfatórios para MIM.Tenho como principal meta chegar obter 4 ~ 6 % de BF até o final de ano.Importante dizer que em todo esse período não fiz uso algum de suplemento,porem agora estava pensando e começar com o Therma Pro Hardcore para obter melhor resultado.Minha dúvida é a seguinte,após eu atingir o resultado desejado,estou pensando em começar com o BCAA & Whey Protein, indicação de meus orientadores,mas eles sempre citam que o Whey tem que ser isolado.Gostaria de saber se posso fazer o uso do Whey Gold Standard,mesmo ele não sendo isolado,isso gera algum resultado indesejável ?

Observação : Sempre reservo cerca de 40 ~ 50 minutos para exercícios aeróbicos,geralmente quando chego na academia.Sendo esteira e elíptico respectivamente.

Abraços,obrigado à todos desde já. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...