Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

bom, gostaria de contar com a ajuda dos foristas para um primeiro ciclo. Tenho malhado a (1 ano e meio), suplementado (whey da On Gold standard, creatina, hipercalórico - Real Gains da Universal, ), acompanhamento com Nutricionista mas não consigo ganhar massa. Já fui a um endócrinologista e meus níveis de hormonio, etc estão normais. Ah, claro ganhei algo, mixaria mas ganhei. O problema é que neste ritímo vou ficar frango por uns bons anos..

Minha Ficha:

35 anos, 1.80 atualmente 80kg, percentual de gordura hoje: 18%

Medidas:

Braço: 35cm, coxas 55cm, quadril 101cm, cintura 93,5 panturrilha 37cm Tórax 106cm ( medidas tiradas neste mês)

O que eu preciso: um roteiro do que tomar, medida, tempo, etc para ganho de massa.

Aliado a isso, vou pedir um Endocrinologista para me acompanhar e assim monitorar os colaterais, etc..

Venho ao forum, pois, na net e até aqui mesmo tem muita opção / opniões, pra mim que sou leigo no assunto ( anabolizantes) fico cada vez mais perdido.

O que tenho como verdade é: injetável é o melhor caminho pois, não sobrecarrega o fígado.

Conto com a ajuda de todos para montar este roteiro.

Postado

duvido que encontre um médico para te acompanhar...

mesmo assim,

você deve pesquisar na área de anabolizantes, tem muito ciclo massa lá!

Agora, pense bem pra n fazer @#$%... Em primeiro lugar, o treino deve ser levado a sério, com uma boa dieta complementado.

Não queira usar AES para ter ganhos que vc pode adquirir de forma natural.

Um abraço fera, bons ganhos pra você!

Postado

se com apenas uma ano e meio não esta tendo progresso é óbvio que não é hora de ciclar.

estude mais.

vc não se deu ao trabalha nen de postar um protocolo, não pesquisou nen isto.??

não espere que alguém monte protocolo para vc assim..

boa pesquisa..

aes não é coisa para leigos..

Postado

As drogas não vão te dar o que tua falta de experiência e pesquisa deixou de te proporcionar. BF alto além de tudo, aposto que o treino deve ser like a #FIKAGRANDEPORRA #13MEMO.

Postado

Acho que clicou na área errada, acho que você queria ter ido pra área de Suplementação... '-'

Mas quer um roteiro? Eu te dou, te falo o que tomar e como tomar.

Pesquisa 1hr TSD (Todo Santo Dia)

Estudo 30min TSD

Busca 30min TSD

Diminui as doses, por que é totalmente inexperiente, mas se quiser pode aumentar as doses das 3 drogas sem medo nenhum, elas nem vão inibir o eixo VMR (Visão, Memória e Raciocínio) e nem precisa fazer TPC. Se for seguir o protocolo, relata ai pra galera, ele sempre da resultados incríveis.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...