Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leite é FODA

eu uso 500ml por dia tbm, e se eu tirasse teria problemas pra substituir os nutrientes, não apenas o do leite mas também as coisas que misturo nele que não da pra comer puro, tipo aveia e proteina de soja (gosto lixo).

pra mim a maior vantagem que eu consegui fazer foi começar a usar o leite sem lactose (que na verdade tem lactose, porém vem adicionado com a enzima lactase para digeri-la.. e realmente funciona!), porém ele é mais caro, custa 3,50 a caixa, contra 2,30 do leite normal... mas valeu a pena, intestino agradece demais.

Publicidade

Postado (editado)

Eu fiz essa mesma substituição dai aumentei quantidade de aveia, batata e ovos..

(Amendoim.. Azeite.. Granola.. )

Editado por 7ICO
Postado

Pqp ta foda. Azeite ja uso 3 c por dia kkk, e foda. Ovo 4 por dia ta no limite pra manter tmb.

Acho que vou aumentar a aveia. So sei que preciso tirar o leite

Em que momento do dia você toma leite? Se for no desjejum, pq não substituir por algum suplemento do tipo Albumina ou Caseísa? Syntha 6 é top também.

Hoje em dia eu tomo só 200/250ml de leite desnatado por dia, adoro leite desnatado, porém quero retirar por um tempo só para fazer um teste.

Eu devo substituir completamente por Syntha 6, tomando no desjejum e antes de dormir, desisti da albumina é a melhor opção, porém não desce de forma alguma.

Postado

Na minha opniao tirar o leite e ficar com essa quantidade de carbo é torcar 6 por meia duzia.
Mas isso é minha opniao né

Postado

não vou competir, mas pele fina é bacana, vai eu eu consigo melhorar a pele parando de tomar leite

eu ja enjooei tbm sinceramente quase 2 anos tomando 600ml de leite, e agora to tomando puro, aquele gosto de vomito da poha.

Foda que o leite integral tem as gorduras tbm, 18g de gorduras, nem precisa substitiuir as gord então?

Mando 30g de carbo de qualquer outra fonte de carbo, acho q vou mandar de batata doce mesmo, as proteinas mando do whey, e as gorduras não mando né?

Tá em quanto o seu bf? Se não tiver uns 7-8% não vale a pena se preocupar com retenção.

Postado

Então, decidi que vou manter essa dieta, ta meio uma manutencao. Esse resto de semana eu mantenho ela, e semana que vem começo a subir kcals pra começar um novo bulking. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...