Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, minha dieta atual ta com

150g proteina

75g gordura

150-160g carbo + ou menos

To com 72-73kg agora.. perdi bastante bem rapido mas acho q foi mais retenção, bf perdi um poco tambem creio eu.

porem quero cortar o leite pra afinar um pouco a pele (há controversias, mas quero testar em mim) so que eu cortando o leite (mando 600 ml leite integral) ia perder muitas calorias, oque posso colocar no lugar dele? mais carboidratos?

comprei um whey e já chegou, n seria problema substituir as proteinas do leite

Publicidade

Postado

Mano, completa as proteinas do leite com seu whey, e os carboidratos com carboidratos quaisquer msm...

Eu também to pensando em fazer esse teste de tirar leite da dieta por um tempo, eu bebo 600ml em dia de semana e 900ml nos finais... Mas é foda, não consigo ficar sem hueheueh

Postado

A questao do leite em si que mais me encomoda e a atuaçao da lactose na absorçao dos nutrientes... Substitui por Whey... Pao com Ovo... talvez um salmao cru com azeite e um pao para acompanhar? Omelete com batatas...

Postado

600 ml de leite é = 18g proteina / 30g carboidrato

um filé de frango tem mais que 18g proteínas, 3 ovos também.

cada um é cada um, mas as vezes quando vejo a galera modificando a dieta por causa de espessura de pele eu fico pensando aqui, vão competir amador, profissional, olympia?

Postado

600 ml de leite é = 18g proteina / 30g carboidrato

um filé de frango tem mais que 18g proteínas, 3 ovos também.

cada um é cada um, mas as vezes quando vejo a galera modificando a dieta por causa de espessura de pele eu fico pensando aqui, vão competir amador, profissional, olympia?

Bem por ai... mas isso é relativo...

Postado

não vou competir, mas pele fina é bacana, vai eu eu consigo melhorar a pele parando de tomar leite

eu ja enjooei tbm sinceramente quase 2 anos tomando 600ml de leite, e agora to tomando puro, aquele gosto de vomito da poha.

Foda que o leite integral tem as gorduras tbm, 18g de gorduras, nem precisa substitiuir as gord então?

Mando 30g de carbo de qualquer outra fonte de carbo, acho q vou mandar de batata doce mesmo, as proteinas mando do whey, e as gorduras não mando né?

Postado

não vou competir, mas pele fina é bacana, vai eu eu consigo melhorar a pele parando de tomar leite

eu ja enjooei tbm sinceramente quase 2 anos tomando 600ml de leite, e agora to tomando puro, aquele gosto de vomito da poha.

Foda que o leite integral tem as gorduras tbm, 18g de gorduras, nem precisa substitiuir as gord então?

Mando 30g de carbo de qualquer outra fonte de carbo, acho q vou mandar de batata doce mesmo, as proteinas mando do whey, e as gorduras não mando né?

Juro que li que era leite desnatado que você bebia... mas com relação a gordura, da pra completar com azeite extra virgem eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...