Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que bacana toda essa galera me dando força!!!!

É mesmo ótima as receitas do dukan e outras com adoçante, mas eu nunca faço doces em casa, não sinto essa vontade...

o meu maior probléma é fora de casa...festas de aniversário...festa junina...sobremesa depois do almoço quando como em restaurante...e o chato de tudo isso é que as pessoas ficam insistindo, perguntando porque você come doce...as vezes é um porre...

Agora já aprendi...o melhor não é falar que é dieta, ou promessa...é simplesmente falar que não come pq não gosta!!!

Vou provar essa da sucralose e tentar diminuir o café também...quem sabe mato essa tbm!!

Para homens em geral geralmente é muito mais fácil mesmo não comer doce, meu namorado também nem liga... fomos em uma festa junina, e ele comeu um paçoquinha e já estava cheio de doce....agora se sou eu como antigamente...como umas 5 paçoquinhas sem problema algum....

Mas concordo com quem disse que após acostumar a tirar o doce da dieta, depois nem dá mais vontade...

isso aconteceu comigo quando eu fiz uma promessa de ficar sem tomar refrigerante, depois de 8 meses a promessa acabou e hoje eu nem ligo pra refri sempre prefiro o suco, de preferência o natural!!!!

Ontem foi dia de ir ao supermercado, mas nem senti vontade de comprar nada doce...felizmente

e hoje no trabalho, ganhei uma barrinha de ceral...mas quando vi que era de chocolate, acabei dando pro meu amigo....hahaha

mas é isso aí...Foco total!!!!!

eu almoço todos os dias em restaurante, meus colegas me criticam que como frango todo dia.. e qua pago buffet e não como sobremesa.. mas é a vida que escolhi!

:)

Publicidade

Postado

"se comer igual todo mundo, vai ser gordinho e caído igual todo mundo"

;)

hahahahah.. ótima resposta!!

pior!! todos que criticam são assim!!!!

Perfect!!

sabe de tudo inocente!!! :D

Postado

uma dica ai quando der vontade de comer doce:

Fica pelado(a) na frente do espelho e ve oque te dar mais prazer, comer aquele doce por 20 segundos ou olhar pro seu corpo do jeito que ele ta; a decisao é sua.

doce = segundos de prazer

corpo bonito = prazer infinito

Postado

Minha mãe critica e diz: "Vou comer mesmo, o amanhã é uma dúvida, você pode estar vivo ou não, então vou aproveitar enquanto posso!"

Eu retruco: "Que venha o amanhã, pois eu vou encara-lo muito mais feliz, pois é assim que me sinto agora!", ou eu falo pra ela, "da uma mordidinha no meu franco grelhado, dá", entre outras frases.

Como o pessoal disse, é muito mais legal se olhar no espelho e ver a recompensa pelo esforço e ver que você é capaz de muito mais com um corpo legal, não só no físico, mas isso afeta e muito o nosso psicológico.

Postado

Isso é a pura verdade...Os resultados que vão aparecendo é muito melhor que qualquer pedaço de bolo recheado ou chocolate!!

Estou seguindo a dieta que o meu nutrionista passou, já sigo ela há 2 meses...

Em duas semanas tenho nova consulta para avaliação corporal e elaboração de nova dieta...

Hoje está assim:

6:00 Café da Manhã

1 ovo

1 fatia de queijo cottage

1 fatia de pão integral

1 fruta, de preferencia lima da pérsia

9:30 lanche da manhã

1 yogurt desnatado natural

12:00 Almoço

1 bife ou filé de frango

Salada (variado)

20 gr de batata doce ou mandioca ou grão de bico ou ervilha (depende do dia)

15:30 lanche tarde

aprox. 50 gr. mix de castanhas (amendoa, castanha do pará, avelã, nozes)

18:00 pré treino

1 scoop de pré treino

3 capsulas BCAA

19:30 Pós treino

3 capsulas de BCAA

Whey protein

21:30

Salada de alface, 1/2 tomate e pepino

1/2 lata de atum ou 1 fatia grossa de queijo cottage

O que acham???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...