Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera!!!!!!!

Eu quero compartilhar com vocês um desafio que eu me propus a fazer...e já venho adiando faz um tempinho...mas agora compartilhando com todos os seguidores do Fórum....começo hoje...

100 dias 100 doce

será que eu consigo??

Fazem praticamente dois anos que comecei a malhar e cuidar da minha alimentação e no último 1 ano melhorei ainda mais a minha alimentação e treino....

Na minha última avaliação com o nutricionista, inicio de maior estava com 16 % de gordura corporal...

e a minha meta é reduzir para 12%

próxima avaliação no final deste mês.

Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo e treino pesado...mas sei que a maior grande falhar neste caminho são os doces que passam pela minha vida....kkkkkkkkkk

Muito dificil me controlar no doce, consigo ficar 1 semana sem...mas quando tem um bolo, um doce, um chocolate...não consigo comer apenas 1 pedacinho...como o máximo que posso....

e isso vai mudar a partir de hoje!!!!!!

Quero sempre relatar o que estou sentindo, e os sufocos que eu passar....e

vamos como vai ser a evolução do meu objetivo, junto com este desafio!!!!!

Se alguém quiser participar deste desafio junto comigo....Será muito bem vindo... É sempre ótimo desafiarmos o nosso auto controle e eliminar vicios....hehehe

Valeu pessoal !!!! :happystrange:

Publicidade

Postado

Olá!

Legal o desafio, mas lembre-se: O mais importante na perda de peso é a dieta combinado com exercícios corretos. Você precisa saber qual sua TMB, em cima disso, monte uma dieta com 300 ou 400 kcal de déficit e aí sim estará buscando seus resultados almejados. Pesquise sobre Macronutrientes, uma dieta boa não é aquela que te faz sofrer.

Além disso, um quadradinho de chocolate 70% cacau não vai te derrubar!

Um abraço!

Postado (editado)

Não vai ser difícil, pode ter certeza... Eu também amo chocolates mas a questão é simples, não coma durante uma semana e quando ver na tua frente... Não experimente. Depois de um tempo nem vai sentir mais vontade...

E posta tua dieta aí com quantidade, tmb e etc, normalmente tem algo pra dar uma melhorada.

Editado por MatheusO
Postado

consegue sim, qualquer coisa coloca o pedaço na boca e cospe só pra sentir o gosto :king_right:

De vez em quando eu fazia isso, mas era só para sentir o cheiro e não aguentava dai comia uma barra inteira de chocolate.. foda.

Postado

Que tal abrir um diário?

Pode ser....não tava pensando em escrever todos os dias...

mas até que é uma boa....assim eu não esqueço desse "compromisso"

hehehe

preciso abrir um novo post - tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...