Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82m

Peso: 66kg

Bf%: por volta de 7%

Biotipo: Ectomorfo

Braço contraído: 34cm

Abdômen (abaixo do umbigo): 70cm

Objetivo: Chegar aos 100kg.

Fala galera, nesse meu primeiro post quero mostrar pra vocês minha dieta que eu mesmo montei.

Bem, antes quero contar pra vocês um pouco da minha historia.

Conheço a musculação a uns anos onde comecei a malhar em casa pois meus irmãos malhavam, e um dia decidi começar a malhar também. eu era muito mais magro do que sou, pesava 48kg (+/-) e tinha 23 de braço (+/-) . No meu começo, não podia pagar uma academia pois eu não tinha dinheiro e tive a sorte de ter anilhas. barras e halteres em casa, meus irmãos pararam e eu continuei, fazia meu treino certinho mais nunca tive uma dieta ( por causa da grana ) então quando cheguei aos 62kg e 33 de braço eu estagnei e não consegui ter mais resultados. Depois de um tempo consegui um trabalho em uma casa de festa onde ganho 30 reais por festa. Na media faço mais ou menos 200 reais por semana, e as vezes tem semanas que tem muita pouca festas e ai fica dificil arrumar dinheiro. ( como nesse periodo de copa do mundo teve muito poucas ).

Então finalmente consegui começar minha primeira dieta!! Com o leve conhecimento que tinha sobre dieta para ganho de massa muscular já montei uma e ja pus em pratica.

Estava com uma grana bem legal onde pude comprar tudo oque precisava, e estava dando para seguir a dieta certinho, mas de vez em quando eu dava uma vacilada e ficava mais de 3h sem comer por preguiça de fazer a refeição pois ficava muito cansado do colégio e do trabalho.

Com ela consegui sair de 61kg para 65kg, !! Foi ali que vi que dieta é tudo, mas no segundo mês meu dinheiro apertou eo ritmo diminuiu e estagnei nos 65kg. E assim esta indo, infelizmente não tenho grana suficiente para fazer uma dieta perfeita com atum, alcatra etc..

6:00

Vitamina de banana com aveia

12:00

(refeição do colégio )

15:00

Macarrão

Frango

Suco de laranja

18:00 (pré-treino)

Batata doce

Frango

Suco de limão

20:00 (pós-treino)

Arroz

Batata inglesa

Frango

Suco de laranja

23:00

Batata doce

Frango

Suco de limão

00:00

3 ovos

Obs: Sempre tomo suco nas refeiçoes. A quantidade de frango é sempre de 100~150 gramas em uma refeição. Fico de 6h até 12:00 sem comer pois no colégio é dificil fazer uma refeição . ( pretendo tomar 30g de whey as 9:00). Uso sempre frango pois é mais barato e a grana é curta. Comecei a suplementar a pouco tempo com whey+maltodextrina sempre no pós treino. Tento sempre comer de 3 em 3horas. Nunca deixo de tomar a vitamina de banana com aveia no desjejum. Nunca deixo de comer batata doce no pre-treino ( pois seu baixo indice glicemico ). Nunca deixo de comer arroz ou batata inglesa no pós ( pois seu alto indice glicemico ). Nunca vou dormir sem comer 3 ovos ou mais. Trabalho em dia de semana sempre a noite, e no fim de semana o dia todo ( o bom é que la da pra comer alguns salgadinhos.. ai fica tipo um dia do lixo. ).

Então é isso rapaize, aceito criticas e sugestões ! NO PAIN NO GAIN !!

Editado por GustavoRodrigues
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...