Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Dieta Para Avaliação

MarceloFerrari

Posts Recomendados

Pessoal treino a 1 ano e 5 meses e tenho tido muita dificuldade para ganhar massa. Ganhei apenas 1kg desde que começei a treinar, mas em medidas até que ganhei alguma coisa. Sigo com uma nutricionista a 1 ano e como to tenho dificuldade pra ganhar massa peço ajuda de vcs para avaliarem e me ajudarem a descobrir o erro.

Objetivo: ganho massa magra

Altura: 172 cm

Peso: 76 kg

BF: 17%

Treino: ABCD de seg a sexta.

iibk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcelo,

da pra abaixar um pouco as proteinas e colocar mais carboidrato e parece pouco excdente se voce afirma nao ganhar peso.

colocaria proteina na sua refeicao pre treino e tiraria esses bcaa , essa dose que voce toma nao vai ajudar muita coisa, pois eh pequena.

voce dorme bem?

e o treino como eh?

Link para o comentário

Marcelo,

da pra abaixar um pouco as proteinas e colocar mais carboidrato e parece pouco excdente se voce afirma nao ganhar peso.

colocaria proteina na sua refeicao pre treino e tiraria esses bcaa , essa dose que voce toma nao vai ajudar muita coisa, pois eh pequena.

voce dorme bem?

e o treino como eh?

Cara em relação ao sono é aquela coisa, trabalho + academia + filha = só 6 horas de sono por dia. Qto ao treino acho que ta legal, não sei se vc conhece mas quem ta montando meu treino é a Márcia Freire. Mas gostei dessa dica sobre o pré-treino, e posso tentar colocar mais carbo tbm.

bota mais comida no pré treino manom vai so comer batata doce ? lol

e tira o bcaa como o amigo de cima disse, essa dose e nada é a mesma coisa.

kkkk só batata ta foda mesmo. Tenho até umas variações pras outras refeições mas pré treino não. Vc sugere alguma opção? Qto ao BCAA to usando pouco pq falta grana rss, achei que faria algum efeito.

Link para o comentário

kkkk só batata ta foda mesmo. Tenho até umas variações pras outras refeições mas pré treino não. Vc sugere alguma opção? Qto ao BCAA to usando pouco pq falta grana rss, achei que faria algum efeito.

come arroz, frango e batata doce no pré-treino e guarda esse bcaa e espera ate voce poder comprar outro desse ai voce toma 5g no pré e 5g no pós que ja da pra ter algum resultado.

Link para o comentário

quanto aos valores nutricionais , depende se os os alimentos foram pezados antes, ou apos o cozimento.

Apos o cozimento o alimento absorve agua e fica " mais pesado"

ou tambem apos ser grelhado, ocorre perda de agua .

como disse dava pra incluir proteina no teu pre treino, mas diminua um pouco a quantidade total dela no dia pra ,algo em torno, de 2g/kg

ai voce pode colocar mais carboidratos na refeicao que quiser. Caso se sinta muito estufado e prefira colocar os carbs em outra refeicao ,pra nao treinar ancorado,pode.

se tua grana ta apertada nem precisa mandar esse bcaa e afins. Alem do que o custo beneficio de um bcaa pra mim nao eh relevante perto de uma BOA dieta.

Na verdade suplemento eh opcional se voce tem uma boa dieta e condicao financeira pra bancar.

Editado por MatheusCWB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...