Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ehaueahu n citou um monte de modera bacana e falou de quem nem é xD

mais mano eles escolhem quando estão precisando, os usuarios que se mostram mais ativos e que tem uma bagagem muito grande em musculação.

Postado
Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas.

Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido.

Concordo com quase tudo.

Agente não é obrigado a responder perguntas bobas, e se ainda forem perguntas respondidas o tópico é fechado imediatamente.

Outra coisa sobre o tempo de ficar na net, o ideal é que a equipe de moderação sempre passe dando uma fiscalizadinha diariamente, mas aqui ninguém vive para o forum.

Eu ajudo pq gosto mesmo, de trocar informaçoes e até aprender também com pessoas mais experientes do que eu.

Então quando tenho tempo sempre dou uma olhada no forum. ;)

t+

Postado
Eu que não queria ser moderador. Quem vê de fora acha o máximo, mas nem imagina o trabalho que dá...

PURA VERDADE

Eu fui moderador de diversos fórum mais todos tinham regras diferentes desse tipo Double Post e talz

Mas ja estou me acostumando com esse aqui

Postado

Nenhuma hora eu falei que eu quero ser moderador , olha no inicio do topico , eu apenas criei o topico . porque muita gente me pergunta isso pq ficam sem grassa de criar um topico pra isso , eu so quis ajudar e tirar a duvida deles , e nao teve grassa nenhuma!

abs e bons treinos!

Postado
eu n vi graça nenhuma, q burro vc.

Pois é,eu e mais uns ai achamos.

Vou reportar tua ofensa.

Nenhuma hora eu falei que eu quero ser moderador , olha no inicio do topico , eu apenas criei o topico . porque muita gente me pergunta isso pq ficam sem grassa de criar um topico pra isso , eu so quis ajudar e tirar a duvida deles , e nao teve grassa nenhuma!

abs e bons treinos!

Graça.

• Moderador
Postado
eu n vi graça nenhuma, q burro vc.

Se vc quer ter vida longa no forum , leia as regras e aprenda a respeitar seu colegas no forum.

Concordo com quase tudo.

Agente não é obrigado a responder perguntas bobas, e se ainda forem perguntas respondidas o tópico é fechado imediatamente.

Outra coisa sobre o tempo de ficar na net, o ideal é que a equipe de moderação sempre passe dando uma fiscalizadinha diariamente, mas aqui ninguém vive para o forum.

Eu ajudo pq gosto mesmo, de trocar informaçoes e até aprender também com pessoas mais experientes do que eu.

Então quando tenho tempo sempre dou uma olhada no forum. ;)

t+

[2]

Ando meio atarefada, então dou uma fiscalizada rápida e respondo o q acho necessário, e qdo ninguém respondeu ainda. Se a galera já respondeu, eu vou olhando outras coisas...

Mas pra quem acha q é facil tá enganado ... aturamos muita coisa desnecessária, escutamos besteiras, e muitas vezes não podemos dar certas respostas por sermos moderadores. Mas estes incovenientes são o de menos, pois adoro este forum!

Postado
PURA VERDADE

Eu fui moderador de diversos fórum mais todos tinham regras diferentes desse tipo Double Post e talz

Mas ja estou me acostumando com esse aqui

puts na sua assinatura vc diz q tem 14 anos(acabou de fazer) . . .

menino prodigio ja foi modera de diversos foruns com 13 anos !!!

=O

Postado

Porque os posts do Jesse Monstro, Chacall e tantos outros que nao falei agora sao muito vistos mesmo nao sendo eles moderadores?

Resposta: porque mandam muito bem

ser moderador nao quer dizer nada, quem diz algo sobre vc é seu conhecimento e sua forma de cativar as pessoas,

um cara que entende e gente boa vai ter publico independente se é moderador ou nao

Responder duvidas aqui no hipertrofial.org nao é privilegio somente dos moderadores, qualquer um pode responder, quem tem vontade de ser moderador que comece a se diferenciar, a cativar os outros, que consequentemente a parada rola,

mas antes vem o prestigio do conhecimento e depois o titulo moderador

virar moderador sem ter o respaldo da indicacao da maioria seria forçar uma situação

eu nao me apego no meu titulo de moderador para dar credibilidade

me apego no meu conhecimento e no resultado que esse conhecimento produziu em mim em tantos anos de pratica, teoria e imaginação

acho q é isso

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...