Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , nao que eu esteja querendo me tornar moderador , mas eu gostaria de saber como se tornar moderador do forum , muitos membros e amigos meus ja me perguntaram isso e eu nao soube responder.

Espero que algum moderador , admin ou super moderador me responda.

Bronco , Pengo , Andre , JESSE , lembrando todos esses fazem um otimo trabalho e os outros que nao citei tambem , grato.

Abracos e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu que não queria ser moderador. Quem vê de fora acha o máximo, mas nem imagina o trabalho que dá...

Tá começando a ficar cada vez mais engraçado.

Cuidado com as ofensas, colega.

Postado
Tá começando a ficar cada vez mais engraçado.

[2]

Isso que eu já tinha dito num tópico meio inútil. que o cara tava criando 849384938493E48934893 tópicos por dia.

e alguns acharam que eu tava pegando no pé

tá ai o motivo hdausdhusa

Postado

Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas.

Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido.

Postado
Tem que entender bastante, ter tempo pra ler quase todas as respostas,disposição e paciência pra ajudar os outros,saco pra responder perguntas bobas,ficar bastante tempo na internet e a administração achar que precisa,mas no momento o fórum está muito bem servido de moderas.

Eu acho que o Chacall e o Jesse seria bons moderadores mas o Monstro tá meio sumido.

[4574947494789]

sei q da dor de cabeça,eu modero umas comunidades e um outro forum

e aja tempo p/mexer em tudo,ultimamente só respondo os q achar necessário

pq tem cada duvida q meu Deus,e tbm aja tempo p/mexer em td...

não é simples acredite ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...