Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Improvisando banco de supino:

Compre um banco simples de musculaçao que combine com seu quarto(ja que isso te encomoda tanto)

nao uma extaçao em si e sim um banco ajustavel ai sobram duas linhas de pensamento, halteres e barra, se quiser halteres otimo resolvido, no caso da barra pegue duas cadeiras ou algo do tipo que disponha em sua casa que sejam mais altas que o banco a 180 graus e use como suporte para sua segurança... se nao quiser investir emum banco a mesma tecnica pode ser usada em uma cama de solteiro(acho) ou em algo do tipo... basta criatividade...

• 3 anos depois...
Postado

Galera, desculpem estar ressuscitando um tópico antigo, mas como sempre pedem pra pesquisar antes de criar um tópico novo, foi o que fiz, mas estou com dúvida.

Estou na mesma situação do criador do tópico, e estou pensando em comprar um step muito parecido. Mas foi dito aqui que não era recomendado, por não ser possível contrair os glúteos e a adução de escápulas, mas para um iniciante, que está em fase de adaptação e pretende treinar em caso, seria válido utilizar um step para fazer o supino reto ou só é possível em um banco mesmo?

Postado (editado)
1 hora atrás, CaioCab disse:

Dá para fazer adução de escápulas no chão também, banco não é necessário. Você pode fazer um bumper plates de pneu, é fácil conseguir numa borracharia as duas rodas, depois é fixar na barra. Daí terá também segurança total no movimento, não precisará se preocupar em travar no supino. Além de poder fazer levantamentos olímpicos, agachamentos e levantamento terra sem danificar o piso, nem precisará de power hack, ou cavaletes.

med_1302185928-bumper-plates-7.jpg

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...