Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo.

Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar?

Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando.

Agradeço a ajuda. ;)

Publicidade

Postado
leve até a 6ªfeira saturação quem mandou ser apressado kkkkkkkk

+sei-la...20gr dia off?,tem td certo e os cara fazem errado kkkk é p/acabar mesmo

Amigo, se não viu essa é a minha pergunta, você fez a mesma pergunta que fiz na mensagem inicial.

Abraços.

Postado
Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo.

Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar?

Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando.

Agradeço a ajuda. ;)

Olha cara... esse negoçio da saturação qm vai ter q decidir é vc...

Ta, falam que o corpo não absorve, mas tambem ja teve gente falando que teve melhores resultados saturando.... E ae ?! Comofas ?!

Faz saturando uma vez e dps quando for tomar de novo, faz sem saturar. Ou intao faz meia saturação... AHEuhaeuhaeu

Se for saturar, começa domingo mandando 20g mesmo...

Postado

Tomei umas 12g ontem e umas 12g hoje..

Segunda começo realmente a saturação, tomando 20g...

Vei o pote vem mt creatina e é barato, comprei da vetnil e ainda dividi com meus amigos.

Será que 2,5L +- de água por dia é pouco?

Abraços.

Postado

Se a creatina pode fazer algum mal , é na saturação... como já diz você fica saturado -_- , ou seja, mais que o necessário , eu não fasso.

Mas se tu que fazer , pelo menos não economize na água ... manda pelo menos 4L por dia.

Postado

Tirei esse trecho do tópico do Draggo

"Um possível aspecto negativo da saturação é que ela provavelmente aumenta sua chance de efeitos colaterais - diarréia, inchaço, cãibra, desidratação e até mesmo rompimento de tendão. Algumas evidências certamente sugerem que pessoas que tiveram esses problemas estavam tomando doses maiores, seja em fase de saturação ou manutenção. (14)

(NOTA: dica do tio Draggo: começe a saturação em dias que voce não vai treinar, tipo de sexta feira pós-treino até domingo a noite pra amenizar os colaterais)"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...