Leeo 36 Postado Julho 7, 2014 às 17:30 Postado Julho 7, 2014 às 17:30 (editado) Eu acho que vai ser top5 pq esse ano o UFC tá muito fraco. Sem GSP, AS, Cain, Diaz... (que vendem ppv) Esse é o card mais importante do ano, independencia, UFC Fan Expo... e foi ridículo, Marreta x Hall no principal !!! Editado Julho 7, 2014 às 17:32 por Leeo
escrubles1 386 Postado Julho 7, 2014 às 19:12 Postado Julho 7, 2014 às 19:12 Weidman é 2x all-american, não ia cair com uma banda de Karate, nunca! Cara, ninguem pára o Weidman, não adianta especular, se o Lyoto não teve gás, quem dirá o Bel4 ! Ele é gigante pra categoria, estilo JJ na 93. È muito mais dificil lutar com o Lyoto do que com o AS (não to dizendo que o Lyoto é melhor etc). Vc falou que os 2 são lerdos e ruins, cara !!! Essa luta vai ser uma das top5 desse ano, provavelmente. ta bom, n foi ruim ruim... mas esperava mt mais, me decepciono mt. N gosto do lyoto, a maioria das lutas q eu vejo dele ele esta lento para um estilo de karate shotokan q ele usa. Vi umas lutas q ele estava mais rapido, inclusive lembro d uma q ele tava mais magro cmo estava nessa e tava mais rapido, entao pensei q nessa luta ele ia chegar voando e foi totalmente o inverso do q eu vi
Nico 826 Postado Julho 7, 2014 às 20:09 Postado Julho 7, 2014 às 20:09 Galera, não da para comparar o desempenho do Weidman x AS com a luta contra o Lyoto, contra o AS durou 2 rounds no máx. cara. "Ah ele foi mais rápido" - Sim, ta no início do combate, é só ver ele contra o Lyoto no início, impondo e conectando uma diversidade de golpes.
rubinho157 216 Postado Julho 7, 2014 às 22:28 Postado Julho 7, 2014 às 22:28 (editado) Weidman é 2x all-american, não ia cair com uma banda de Karate, nunca! Depende do momento, nas duas vezes que falei ele estava com os pés próximos do Lyoto e daquela forma qualquer um cairia, mesmo um mil vezes all-america, manter a luta no chão aí já é outra história. hehehehe Cara, ninguem pára o Weidman, não adianta especular, se o Lyoto não teve gás, quem dirá o Bel4 ! Ele é gigante pra categoria, estilo JJ na 93. Não me importo de não parar, quero ver luta boa, mas a preferência é que não seja alguém que fique com medo de testosterona sendo que a usou a vida inteira. È muito mais dificil lutar com o Lyoto do que com o AS (não to dizendo que o Lyoto é melhor etc). A lacraia nas últimas lutas perdeu duas vezes, uma por causa da própria palhaçada(bem feito) e outra pela osteoporose(bem feito por extensão, se não ficasse de palhaçada na primeira não se foderia na segunda). O Lyoto é fácil de controlar e ganhar, só ser bom wrestler ... perdeu pra Phil Davis. Lembro desde quando ele ganhou do Rashad o Joe Rogan sempre comentava que queria ver o Lyoto adicionar mais coisas pro seu jogo, que precisava de mais e até chegou a mostrar isso por um período. Na luta contra o Shogun ele usou muito contragolpe de contragolpe. Os ataques também eram muito mais rápidos, entrando e saindo na diagonal, aquelas joelhadas, se ele usou 2 ou 3 joelhadas nessa luta de 25 min foi muito e sem sair rapidamente. edit: comentei pensando em zoar com o Anderson e indiretamente acabei tirando o crédito do Weidman, pois ele estava melhor na luta e quase conseguiu outro knockout antes da velhice do Anderson se "materializar". Editado Julho 8, 2014 às 00:30 por rubinho157
Ðann G. H. 289 Postado Julho 7, 2014 às 23:12 Autor Postado Julho 7, 2014 às 23:12 (editado) Weidman é muito bom sim, más como eu disse ainda faltam muitos caras para ele pegar. Editado Julho 7, 2014 às 23:12 por Ðann G. H. rubinho157 e rnlace reagiu a isso 2
rubinho157 216 Postado Julho 8, 2014 às 00:31 Postado Julho 8, 2014 às 00:31 Weidman é muito bom sim, más como eu disse ainda faltam muitos caras para ele pegar. Resumindo, é isso que penso.
Wallking 261 Postado Julho 8, 2014 às 02:53 Postado Julho 8, 2014 às 02:53 Esperava mais do Weidman, ele lutou com o regulamento em baixo do braço. Deve ter assistido muitos videos do estililo de luta traiçoeiro do Lyoto. Sobre o Lyoto, acho q ele sentiu muito a descida de peso. Tava mais rapido, mas achei seu golpes sem contudencia, sem contar q tava bem menor q o Weidman... Teve uns momentos ali, q ele foi quedado q nem boneco de pano. O estilo é o mesmo do mesmo. O Lyoto só toma iniciativa quando tem certeza q ta perdendo a luta.
oaharba 63 Postado Julho 8, 2014 às 14:59 Postado Julho 8, 2014 às 14:59 Teve uns momentos ali, q ele foi quedado q nem boneco de pano. fato
Roll's 266 Postado Julho 8, 2014 às 15:23 Postado Julho 8, 2014 às 15:23 eu não vi a luta, mas acho que se o Lyoto não ganhou dele, ficou osso agora.. Ninguém vai bater... nem o spider (se voltar)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora