Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Único pra tirar o titulo do Weidman é o Belfort.

Se o Weidman for lutar assim vai acabar rápido, torço pra que ele melhore mais. Ele sentiu alguns golpes do Lyoto, Belfort bate muito, muito mais pesado.

Ronda:

TRATOR.jpg

Editado por rubinho157

Publicidade

Postado (editado)

Os 2 lerdos e ruins... pqp... mt ruim a luta...

na luta do AS o weidman tva mt mais rapido ou foi impressao minha?Ja vi o Machida mais rapido tb, achei mt lento...

Editado por escrubles1
Postado

na luta do AS o weidman tva mt mais rapido ou foi impressao minha?Ja vi o Machida mais rapido tb, achei mt lento...

Acho que se botasse a Ronda pra lutar contra o Weidman hoje, ela ganharia. HAHAHAHAHAHA

Postado

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

Postado

a luta da Ronda a mule deu um mole do krl ali tb... a mule baixo a cabeça ali, ai deu pra ronda dar joelhada e ai cabo...

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

cara, na luta do AS o weidman tava mais rapido

Postado (editado)

Eu gostei da luta, Lyoto não ficou enrolando, mas o Weidman não rendeu como eu esperava. Torci para o Lyoto mas esperava do Weidman nocautear ou finalizar

Editado por rubinho157
Postado

O jogo do Lyoto já está muito manjado e faltou gás a ele no final, o Weidman em todas as lutas sofre na parte física após 2 round o Lyoto devia ter se preparado para reagir melhor nos rounds finais e não ficar tentando acabar a luta com um golpe.

Postado

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

Postado

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

exato...o cara teve a luta toda pra arriscar e no final tentar ir pra cima....tipo quem tinha a perder era só o weidman o que custava o lyoto ser mais agressivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...