Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera tudo bom? entao eu faco medicina na USP , e eu estou estudando sobre a medicamento AAS ou seja ácido acetilsalicílico , o medicamento server para diminuir frebre e outras coisas , como o medicamento tmb é usado em certas quantidades para que o sangue afine , eu pensei que como os vasodilatadores tende a fazer isso tmb , o pq nao tentarmos usar o medicamento AAS com creatina , ao inves de compra um vasodilatador? LOGICO que nao vai ser como um super pump , ou um no-xplode ,porem pode ser usado para pessoa que queiram fazer um vasodilatador mais barato !!

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE NENHUM MEDICAMENTO , NEM AO MENOS TENTANDO INCENTIVAR O USO , APENAS ESTOU COMENTANDO - SOU ALUNO , E POSSUO BOM SENSO .

Publicidade

Postado

Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Postado
Seria impossível pra mim tomar isso no lugar de um NO , pq o AAS em mim causa hemorragia nasal por causa que eu tenho um pouco de Fragilidade Capilar ; o ùnico colateral que eu sei é esse

também sou alergico a esse trem ai

Postado
Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Medicamento é dificil dizer quem possui alergia ou vai constatar algum efeito colateral , isso depende muito , é por exemplo igual a tomar uma suplementação , vc não sabe se vai ocorrer algum efeito colateral antes de tomá-lo. O Aas como todo medicamento possui algum risco de provocar reacoes adversas como acidez no estomago , alergias , zumbidos , tonteiras ou tmb de casos que eu já constatei foi juntar o aas com outros medicamentos , mais ai depende de cada sistema imunologico!!

Postado

Eu qd fiz tpw um cateterismo (foi uma ablaçao no coraçao por cateter, tinha arrtimia cardiaca) tomei esse AAS, mais nada d+ , tbm tinha parado de treinar nesse tempo por causa da cirurgia, so podia continuar a fazer atividade fisica depois de 1 semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...