MateusXj 34 Postado Julho 8, 2014 às 14:25 Postado Julho 8, 2014 às 14:25 Raspo o Braço, axila , Saco e perna , PELOS NUNCA
Crespo1978 2923 Postado Julho 9, 2014 às 16:19 Postado Julho 9, 2014 às 16:19 Por que quem raspa a pernas são mocinhas? Por que não ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lucas suplt 88 Postado Julho 9, 2014 às 22:04 Postado Julho 9, 2014 às 22:04 Cara nada ver isso de mocinha, tem gente que se sente bem com pelos mas alguns se incomodam.. O pelo não vai mudar o que o cara vai fazer na hora do vamo ve hehe
Crespo1978 2923 Postado Julho 10, 2014 às 02:12 Postado Julho 10, 2014 às 02:12 Cara nada ver isso de mocinha, tem gente que se sente bem com pelos mas alguns se incomodam.. O pelo não vai mudar o que o cara vai fazer na hora do vamo ve hehe Estou enchendo o saco, mas é mocinha kkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ShaoKhan 68 Postado Julho 10, 2014 às 14:33 Postado Julho 10, 2014 às 14:33 Ser mocinha ou não tanto faz na opinião de outro macho . A mulheres q já levei pra cama curtiram a ausência de pelos , então foda-se Só a barba q é sagrada , essa não tiro nem fudendo
VinixD 563 Postado Julho 10, 2014 às 16:06 Postado Julho 10, 2014 às 16:06 Tenho pelo a lot na bunda, mas não vou raspar a bunda, acho deselegante. Vou continuar urso style, que se dane!
Nando32SA 423 Postado Julho 10, 2014 às 16:17 Postado Julho 10, 2014 às 16:17 sempre fui peludo, mas as minas de hj preferem que nao tenha pelos no peito, entao começei a depilar antes so aparava com a tesoura pra nao ficar tao alto, rapei com gilete os pelos do peito encravou bastante, agora comprei uma maquina de cortar cabelo, aparei sem o pente ai aparentemetne nao encrava, mas ja tinha varios encravados da gilete, tenho muito pelo nas pernas, e sao grandes, entao vou passar maquina pra deixar mais baixos, acho que eh 0,9 cm a marcaçao da maquina, da uma melhorada na definiçao e nao fica sem nada com aspecto de metrosexual, mas o peito mais pra frente quero tirar com laser , foda eh pagar
Conselheiro 1 Postado Setembro 23, 2014 às 13:46 Postado Setembro 23, 2014 às 13:46 Métodos de Depilação - Prós e contras Lâmina - é a mais barata e indolor, mas dura só alguns dias e dá o "efeito Wolverine" com os pelos espetando para fora da camisa. Em algumas pessoas pode dar alguma irritação (lâmina cega) ou pontos de pus quando o pelo encrava (foliculite) Cera quente - não é cara, dura mais que a lâmina, quando os pelos voltam a crescer não tem o "efeito Wolverine", mas na primeira puxada você vai querer socar a depiladora (dói pra cacete), em algumas pessoas também pode dar foliculite Fotodepilação e Luz Intensa Pulsada (IPL) - é mais duradoura que as anteriores; dói, mas a área de aplicação é menor e com isso é suportável; os pelos diminuem ou afinam, mas não é definitivo; exige alguns cuidados de não tomar sol algum tempo antes e logo depois da aplicação para não manchar a pele; não remove pelos brancos e é mais difícil de remover pelos finos Laser de alexandrita - é definitivo e os pelos vão sendo mortos pela raiz entre seis e oito sessões; os pelos que resistirem voltam a nascer sem dar o efeito wolverine; as sessões devem ser em intervalos de 45 a 60 dias o que permite diluir o custo; é o procedimento mais caro de todos, mas você se livra definitivamente dos pelos entre um ano e um ano e meio; dói como a fotodepilação; exige alguns cuidados quanto ao sol; não remove pelos brancos; não deve ser aplicado sobre tatuagens pois pode "apagar" Eu tenho uma clinica de depilação a laser em São Paulo que também é procurada por atletas e esportistas e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas sem compromisso. informações em http://www.skincaresolutions.com.br/depilacao-a-laser (11) 2628-7731 fotos em https://plus.google.com/114435200982609941792/posts A proposito, foi perguntado se alguém depila a "bunda". O nome apropriado é "região inter glúteos" ou "área íntima" e é um procedimento procurado tanto por homens quanto por mulheres e nós também realizamos este procedimento com total discrição. crisdmc reagiu a isso 1
Oenomaus 528 Postado Setembro 23, 2014 às 13:52 Postado Setembro 23, 2014 às 13:52 Jay cutler usa Lamina de barbear falo logo... Todos os dias aquela mexicana que prepara as refeiçoes dele, nao sei se e faz tudo dele ou se e esposa, raspa as dorsais dele com lamina de barbear... Abaixo segue uma lista de como cuidar dos seus pelos: Barba: Deixe por fazer Axilas e Peito: Passar condicionador para ganhar os aspecto de penugem lisa de sedosa Abdomen e pubes: cortar com uma tesoura por questao higienica porem sem tirar a virilidade Braços e Pernas: Ao natural ou com condicionador Costas: Raspar com Lamina Depilaçao e para os fracos que atravez da exposiçao clara de dor se sentem falsamente fortes.
Conselheiro 1 Postado Setembro 23, 2014 às 21:21 Postado Setembro 23, 2014 às 21:21 Para alguns, o condicionador só vai fazer efeito se tiver soda cáustica. Quanto à barba, dá para fazer o desenho definitivo como esta na sua foto e você só ajeita a altura dela com máquina. Cara nada ver isso de mocinha, tem gente que se sente bem com pelos mas alguns se incomodam.. O pelo não vai mudar o que o cara vai fazer na hora do vamo ve hehe Depende do esporte os pelos fazem diferença. Para quem quer apenas estar malhado, beleza, mas quem é fisiculturista e participa de torneios o sujeito passa até óleo. Outros esportes como ciclismo que ou natação os pelos encravam e inflamam ou aumentam a resistência na água (veja o Cesar Cielo).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora