Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depilaçao e para os fracos que atravez da exposiçao clara de dor se sentem falsamente fortes.

Eu já vi esta frase umas três vezes neste forum, mas ainda não entendi o que tem a ver depilação com parecer forte ou não. Tatuagem também dói e dai, o cara ta se passando de forte? Depilação com máquina não dói, dai o cara é forte? Me explica.

• 2 semanas depois...
Postado

Axilas e Genitais Lâmina de Barbear. Recomendam (eu ainda não testei) passar Bepantol em creme após o corte para não escurecer a região.

Essa semana utilize creme depilatório nas demais regiões do corpo (perna, peito, barriga, etc). Ainda estou tendo as primeiras impressões com o produto. Estou precisando calibrar o tempo, pois em algumas regiões tive que reaplicar o produto, fora vermelhidão e irritabilidade que causou em algumas áreas (primeiras impressões do produto).

O problema dos cremes depilatórios bem como lâminas é que o pelo volta a crescer em pouco tempo.

Estou pensando seriamente em utilizar ceras (quente ou fria) mais a frente.

Postado

uma vez eu vi em um video do jackass em que eles passaram um produto na cabeça de um cara e logo em seguida começaram a puxar o cabelo como se estivesse caindo até o cara ficar careca..mas eu pesquise no muito no google e n achei esse produto quem souber pf diga..

o produto nao parece ser mt forte pq logo depois de o steve-o rancar um tufo de cabelo do cara ele come kkkk

Postado

Eu depilo com cera, doi bastante mas é suportavel. E com o tempo os pelos vao ficando mais fracos e por fim quase que ficam zero, param de nascer...

Isso aí foi a maior balela comigo, fiz por um pouco mais de 6 meses na cera e os pêlos nunca afinaram, nem nada, durava apenas 10dias e depois quando crescia encravava bastante.

Agora to fazendo foto depilação ,fiz apenas uma cessão e acho que vou curtir bastante, é mais caro mais acho que vai valer apena a longo prazo, pago 140 por mês.

Foto depilação no peito e abdômen, nas pernas pente 2 e zero nas axilas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...