Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aah blz, tranquilo então.

Vou só ver se ajuda no meu peso, montei uma dieta com umas 600~700 cal acima da TMB e mesmo assim não ganhei quase nada

tentei o hiper do leandro tbm não ajudou, entre outros hiper ... (parece até que meu corpo produz café naturalmente kkkkkkkkk)

Bom a questão é que nos primeiros meses eu ganhei muitos kg tomando uma proteína e alimentação muito boa. e como a esperança é a última que morre vou testar a proteína kkkk

(se bem que até suco de feijão serve nos primeiros meses kkkk)

obs: To pensando até na filosofia de uma música :" Genética talvez faz parte do show mas se não tiver chama o doutor" kkkkkkkk

Postado

Eu sou daqueles que não comem frango todo dia. Pelo menos uma vez por semana rola um peixinho, por exemplo. Por falar em peixe, se ficar de saco cheio, pode substituir por um atum, por exemplo.

Postado

Eu sou daqueles que não comem frango todo dia. Pelo menos uma vez por semana rola um peixinho, por exemplo. Por falar em peixe, se ficar de saco cheio, pode substituir por um atum, por exemplo.

Postado (editado)

Sem credibilidade nenhuma.

Só existe esse pra se comprar na sua cidade? Estranho

Vou ter que começar a comprar os da farmácia.

kk sim esqueci,

Você precisa ver onde eu moro, interior dos interiores :Garanhuns em pernambuco

o negocio é que eu gosto mesmo do sabor do frango, é bom os efeitos dele e tal, mas eu gosto mesmo é do sabor.

Em mim, não da enjoo.

Já batata doce eu como por que é bom e tal carboidratos e sei que lá. mas ô negocio enjooso da peste. comecei a comer 2 vezes por dia agora.

Vou começar a comprar da dynamitze, pra ver se é bom ( depois que eu acabar o solaris)

abraços

Editado por Gabriel H.
Postado

Vou ter que começar a comprar os da farmácia.

kk sim esqueci,

Você precisa ver onde eu moro, interior dos interiores :Garanhuns em pernambuco

o negocio é que eu gosto mesmo do sabor do frango, é bom os efeitos dele e tal, mas eu gosto mesmo é do sabor.

Em mim, não da enjoo.

Já batata doce eu como por que é bom e tal carboidratos e sei que lá. mas ô negocio enjooso da peste. comecei a comer 2 vezes por dia agora.

Vou começar a comprar da dynamitze, pra ver se é bom ( depois que eu acabar o solaris)

abraços

Eu só falo esse negócio do frango porque há muita coisa boa nas carnes vermelhas e nos peixes, näo apenas pelo sabor.

Eu gosto de comer todo dia diferente, para näo parecer que estou em dieta.

Postado

Bem tudo que sei é que apenas 1 produto da solaris se regularizou, como o próprio Felix citou

10259783_639495792766637_157612918671201

Pois é, e mesmo que a empresa já esteja com todos os produtos regularizados, ela passou muito tempo "sacaneando" o consumidor e o continuaria a fazer enquanto näo houvessem análises por parte de terceiros.

Acho mais interessante você comprar produtos de marcas que comprovadamente estäo e estiveram com produtos certificados, valorizando assim as empresas que nunca tentaram ludibriar o consumidor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...