leonardooosouza 635 Postado Julho 8, 2014 às 19:36 Postado Julho 8, 2014 às 19:36 Realmente, recebi hoje meu plano alimentar, e não tem nada de pesagem mesmo... Consta apenas, "Conchas de arroz" "Porção de frango/peixe" "Filé Médio" etc.. Por ela ter me passo dessa forma, ela deve saber os macros de cada alimento e ter me passado dessa forma. Bom, agora fiquei cheio de dúvidas em relação ao meu plano ... vou mandar e-mail pra ela para que possa me explicar o porque de cada coisa e se já está tudo calculado para que possa atingir minhas calorias necessárias para o dia. :S Quanto foi a consulta? Se foi menos de 400 reais, não está.
Feehziin 0 Postado Julho 8, 2014 às 19:37 Autor Postado Julho 8, 2014 às 19:37 Quanto foi a consulta? Se foi menos de 400 reais, não está. R$ 200,00
Feehziin 0 Postado Julho 10, 2014 às 13:49 Autor Postado Julho 10, 2014 às 13:49 (editado) Se eu consumir + calorias do que o meu corpo precisa no dia.. oque pode acontecer ? Editado Julho 10, 2014 às 13:49 por Feehziin
BicepsDeOleo 181 Postado Julho 10, 2014 às 14:03 Postado Julho 10, 2014 às 14:03 Fala pra sua nutricionista que vc quer a quantidade dos alimentos em gramas e compra uma balança digital, ta em torno de 35 reais... Eu comprei uma a pouco tempo, e ta me servindo muito! na minha opinião considero essencial, a quantidade de alimentos fica tudo pesadinho certinho..
Feehziin 0 Postado Julho 10, 2014 às 14:16 Autor Postado Julho 10, 2014 às 14:16 Fala pra sua nutricionista que vc quer a quantidade dos alimentos em gramas e compra uma balança digital, ta em torno de 35 reais... Eu comprei uma a pouco tempo, e ta me servindo muito! na minha opinião considero essencial, a quantidade de alimentos fica tudo pesadinho certinho.. Vou seguir esta Dieta que ela me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também. Mas sobre minha dúvida, consumir mais calorias do que o corpo precisa em um dia o que pode acontecer ?
leonardooosouza 635 Postado Julho 10, 2014 às 14:19 Postado Julho 10, 2014 às 14:19 Vou seguir esta Dieta que ela me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também. Mas sobre minha dúvida, consumir mais calorias do que o corpo precisa em um dia o que pode acontecer ? Ué, não é óbvio? Você vai ganhar o peso correspondente ao excedente que você teve nesse dia.
Feehziin 0 Postado Julho 10, 2014 às 14:27 Autor Postado Julho 10, 2014 às 14:27 Ué, não é óbvio? Você vai ganhar o peso correspondente ao excedente que você teve nesse dia. Ah, entendi kkk Vlw
Feehziin 0 Postado Julho 11, 2014 às 00:54 Autor Postado Julho 11, 2014 às 00:54 Queria saber se eu poderia substituir o Whey por refeição sólida no pós-treino ? Encomendei um Whey Isolado da Growth, mas só chega na semana que vem.
Dacio 240 Postado Julho 11, 2014 às 01:04 Postado Julho 11, 2014 às 01:04 Existe uma importância inicial em pesar os alimentos, pois assim você terá uma noção melhor de quantos gramas calóricos e quantidade de macro e micro nutrientes estará ingerindo por dia, como também é um meio fácil de estipular seu TMB e adaptar conforme seja seu objetivo, sendo dados mais precisos do que calculadoras. Após o período inicial, ou mesmo memorizar a quantidade em gramas e ter uma certa noção de medidas sem necessariamente pesar, este método passa a ser menos requerido. Nas palavras do Busarello, "uma dieta tem que ser o mais fácil possível de seguir."
Feehziin 0 Postado Julho 11, 2014 às 01:15 Autor Postado Julho 11, 2014 às 01:15 Existe uma importância inicial em pesar os alimentos, pois assim você terá uma noção melhor de quantos gramas calóricos e quantidade de macro e micro nutrientes estará ingerindo por dia, como também é um meio fácil de estipular seu TMB e adaptar conforme seja seu objetivo, sendo dados mais precisos do que calculadoras. Após o período inicial, ou mesmo memorizar a quantidade em gramas e ter uma certa noção de medidas sem necessariamente pesar, este método passa a ser menos requerido. Nas palavras do Busarello, "uma dieta tem que ser o mais fácil possível de seguir." Sim amigo obrigado pela ajuda, mas como eu havia dito "Vou seguir esta Dieta que a Nutricionista me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também." Agora sobre a minha pergunta anterior, alguém saberia me responder ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora