Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, recebi hoje meu plano alimentar, e não tem nada de pesagem mesmo... Consta apenas, "Conchas de arroz" "Porção de frango/peixe" "Filé Médio" etc..

Por ela ter me passo dessa forma, ela deve saber os macros de cada alimento e ter me passado dessa forma.

Bom, agora fiquei cheio de dúvidas em relação ao meu plano ... vou mandar e-mail pra ela para que possa me explicar o porque de cada coisa e se já está tudo calculado para que possa atingir minhas calorias necessárias para o dia. :S

Quanto foi a consulta? Se foi menos de 400 reais, não está.

Publicidade

Postado

Fala pra sua nutricionista que vc quer a quantidade dos alimentos em gramas e compra uma balança digital, ta em torno de 35 reais... Eu comprei uma a pouco tempo, e ta me servindo muito! na minha opinião considero essencial, a quantidade de alimentos fica tudo pesadinho certinho..

Postado

Fala pra sua nutricionista que vc quer a quantidade dos alimentos em gramas e compra uma balança digital, ta em torno de 35 reais... Eu comprei uma a pouco tempo, e ta me servindo muito! na minha opinião considero essencial, a quantidade de alimentos fica tudo pesadinho certinho..

Vou seguir esta Dieta que ela me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também.

Mas sobre minha dúvida, consumir mais calorias do que o corpo precisa em um dia o que pode acontecer ?

Postado

Vou seguir esta Dieta que ela me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também.

Mas sobre minha dúvida, consumir mais calorias do que o corpo precisa em um dia o que pode acontecer ?

Ué, não é óbvio? Você vai ganhar o peso correspondente ao excedente que você teve nesse dia.

Postado

Existe uma importância inicial em pesar os alimentos, pois assim você terá uma noção melhor de quantos gramas calóricos e quantidade de macro e micro nutrientes estará ingerindo por dia, como também é um meio fácil de estipular seu TMB e adaptar conforme seja seu objetivo, sendo dados mais precisos do que calculadoras. Após o período inicial, ou mesmo memorizar a quantidade em gramas e ter uma certa noção de medidas sem necessariamente pesar, este método passa a ser menos requerido.

Nas palavras do Busarello, "uma dieta tem que ser o mais fácil possível de seguir."

Postado

Existe uma importância inicial em pesar os alimentos, pois assim você terá uma noção melhor de quantos gramas calóricos e quantidade de macro e micro nutrientes estará ingerindo por dia, como também é um meio fácil de estipular seu TMB e adaptar conforme seja seu objetivo, sendo dados mais precisos do que calculadoras. Após o período inicial, ou mesmo memorizar a quantidade em gramas e ter uma certa noção de medidas sem necessariamente pesar, este método passa a ser menos requerido.

Nas palavras do Busarello, "uma dieta tem que ser o mais fácil possível de seguir."

Sim amigo obrigado pela ajuda, mas como eu havia dito "Vou seguir esta Dieta que a Nutricionista me passou mesmo, dai mês que vem quando eu retornar lá e ela for me avaliar de novo e eu não tiver nenhum ganho ai sim, vou pedir os alimentos mais detalhados, por peso também."

Agora sobre a minha pergunta anterior, alguém saberia me responder ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...