Dacio 240 Postado Julho 11, 2014 às 01:21 Postado Julho 11, 2014 às 01:21 Alimentos que contenham proteínas: frango, ovos, carnes bovinas, de porco, de gato, de gente, peixes, moluscos, ostras, insetos, mariscos, crustáceos, etc. Por que esperar um mês a mais e pagar mais 200,00 reais? Faça o cálculo você mesmo de quanto consome atualmente, faça o cálculo com o que ela passou, veja se bate e se atende seu objetivo, se não atender, converse com ela e explique.
Feehziin 0 Postado Julho 11, 2014 às 01:25 Autor Postado Julho 11, 2014 às 01:25 Alimentos que contenham proteínas: frango, ovos, carnes bovinas, de porco, de gato, de gente, peixes, moluscos, ostras, insetos, mariscos, crustáceos, etc. Por que esperar um mês a mais e pagar mais 200,00 reais? Faça o cálculo você mesmo de quanto consome atualmente, faça o cálculo com o que ela passou, veja se bate e se atende seu objetivo, se não atender, converse com ela e explique. Como eu poderia estar fazendo ?
Dacio 240 Postado Julho 11, 2014 às 01:29 Postado Julho 11, 2014 às 01:29 (editado) Como eu poderia estar fazendo ? Ué cara, compra uma balança de alimentos, coloca diretamente sobre ela, anota a quantidade de gramas, procura alguma tabela nutricional online caso o alimento já não a inclua (sempre incluem), e faça a conversão de gramas por calorias você mesmo. Caso seja algum alimento que suje, coloque um prato vazio, anote o peso do prato, então acrescente o alimento a ele, anote a diferença e faça um cálculo de subtração de ambos os valores para tirar o valor real... Realmente não tem o que fazer. Um valor aproximado para conversão: 1g proteína = 4 calorias. 1g carboidrato = 4 calorias 1g gordura = 9 calorias. Segue está tabela também http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ Editado Julho 11, 2014 às 01:34 por Dacio
Feehziin 0 Postado Julho 11, 2014 às 02:27 Autor Postado Julho 11, 2014 às 02:27 Ué cara, compra uma balança de alimentos, coloca diretamente sobre ela, anota a quantidade de gramas, procura alguma tabela nutricional online caso o alimento já não a inclua (sempre incluem), e faça a conversão de gramas por calorias você mesmo. Caso seja algum alimento que suje, coloque um prato vazio, anote o peso do prato, então acrescente o alimento a ele, anote a diferença e faça um cálculo de subtração de ambos os valores para tirar o valor real... Realmente não tem o que fazer. Um valor aproximado para conversão: 1g proteína = 4 calorias. 1g carboidrato = 4 calorias 1g gordura = 9 calorias. Segue está tabela também http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ Obrigado, vou tirar um tempo aqui e analisar tudo.
Feehziin 0 Postado Julho 11, 2014 às 16:55 Autor Postado Julho 11, 2014 às 16:55 Minha nutricionista me falou para eu tomar no meu Pós-Treino, Imediatamente o Malto com 200 ml de água e depois de 15 minutos Whey + 200ml de água .. Ela mandou eu tomar separado, pois "um interfere na absorção do outro" .. isso é verdade ? ou eu posso mandar pra dentro tudo junto ?
Dacio 240 Postado Julho 11, 2014 às 17:17 Postado Julho 11, 2014 às 17:17 (editado) Minha nutricionista me falou para eu tomar no meu Pós-Treino, Imediatamente o Malto com 200 ml de água e depois de 15 minutos Whey + 200ml de água .. Ela mandou eu tomar separado, pois "um interfere na absorção do outro" .. isso é verdade ? ou eu posso mandar pra dentro tudo junto ? Ingerir ambos ao mesmo tempo há uma perda na síntese proteína, que é convertida em energia. Porém não te fará virar o Colemam, aliais não fará qualquer diferença perceptível a curto prazo e duvido que fará alguma a logo prazo, logo não passa de frescura, em minha opinião. Segue aqui algo que fará uma diferença real e vale a pena levar em consideração. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162145-fase-excentrica/ Outra coisa, eu pessoalmente acho muito errado suplementar quando se pode alimentar-se adequadamente, a função do suplemento é suprir uma necessidade em que sua dieta não consiga suprir. Logo o maltodextrin no pós treino, poderia muito bem ser substituído por carboidratos de alto IG que faria a conversão em glicogênio e abasteceria a energia do seu corpo do mesmo jeito, como também iria resultar no mesmo pico de insulina, a diferença é que malto é carbo puro sintético/isolado, enquanto um alimento possui vitaminas e minerais... Editado Julho 11, 2014 às 19:23 por Dacio
Miss.Martinez 24 Postado Julho 11, 2014 às 21:18 Postado Julho 11, 2014 às 21:18 (editado) Queria saber se eu poderia substituir o Whey por refeição sólida no pós-treino ? Encomendei um Whey Isolado da Growth, mas só chega na semana que vem. Mais é obvio q sim substitui por outro alimento rico em proteina né?Carne,ovo,etc ps:Alguns Whey são praticamente 100% proteina Editado Julho 11, 2014 às 21:18 por Miss.Martinez
Feehziin 0 Postado Julho 13, 2014 às 00:17 Autor Postado Julho 13, 2014 às 00:17 Gente fiquei na dúvida agora... Minha nutricionista me recomendou eu tomar Whey + Malto logo de cara. (Já tenho uma dieta boa). Só que eu nunca treinei na vida kkkk , e to pesquisando pelo fórum e muitos dizem para não começar a suplementar agora pois será dinheiro jogado fora! Realmente, devo esperar mesmo ? Abraços!
leonardooosouza 635 Postado Julho 13, 2014 às 23:26 Postado Julho 13, 2014 às 23:26 Gente fiquei na dúvida agora... Minha nutricionista me recomendou eu tomar Whey + Malto logo de cara. (Já tenho uma dieta boa). Só que eu nunca treinei na vida kkkk , e to pesquisando pelo fórum e muitos dizem para não começar a suplementar agora pois será dinheiro jogado fora! Realmente, devo esperar mesmo ? Abraços! Não tem "tempo certo" pra usar suplemento, pelo fato que ele não faz nenhuma mágica, é apenas comida em pó. Se você julgar que não consegue pegar todos macros através da sua alimentação, ai pode usar eles pra "suplementar".
Feehziin 0 Postado Julho 13, 2014 às 23:28 Autor Postado Julho 13, 2014 às 23:28 Não tem "tempo certo" pra usar suplemento, pelo fato que ele não faz nenhuma mágica, é apenas comida em pó. Se você julgar que não consegue pegar todos macros através da sua alimentação, ai pode usar eles pra "suplementar". Sim, eu consigo pegar todos os macros e ainda excede um pouco. Então, não é necessário suplemento certo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora