Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera essa vai pra cambada que gosta de uma manguaça auhsuahsuahsaush mas que acaba não bebendo para não atrapalhar o treino, eu tava dando umas vorteadas pela net e acabei achando esse tal de I-Doser e achei muito interessante, ai decidi compartilhar aqui com vocês, não sei se alguem aqui conhece mas acho que é coisa nova, ele é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras que alteram as ondas cerebrais da pessoa simulando efeitos de algumas drogas reais como o alcool por exemplo, ele foi desenvolvido através de uma tecnica que se chama binaural rainsons, eu ainda não testei então não posso dizer se funciona ou não mas vi muitos relatos de usuarios dizendo que realmente funciona e vi alguns dizendo que é pura bobagem mas pra quem quiser experimentar e quem sabe até ficar beldo aushauhsuahsuah ta ai o link da dose em mp3...

http://i-doserbr.blogspot.com/2008/08/alcohol.html

Usem com moderação :)

Publicidade

Postado

é beeem old isso. tem idoser de todas as drogas praticamente, maconha, cocaina etc. tem umas que é pra dar sono também e tal...

eu ja ouvi, nem da nada. sem falar que você tem que ficar 30 min ouvindo uns barulho escroto pra acontecer um possivel efeito placebo :S

Postado
é beeem old isso. tem idoser de todas as drogas praticamente, maconha, cocaina etc. tem umas que é pra dar sono também e tal...

eu ja ouvi, nem da nada. sem falar que você tem que ficar 30 min ouvindo uns barulho escroto pra acontecer um possivel efeito placebo :S

[2]

Postado

É eu acho que vai da pessoa, na minha opinião a mente tem prioridade sobre o corpo então se a pessoa realmente acreditar que ira sentir algo fazendo alguma coisa ela realmente sentira por isso que as vezes o placebo acaba fazendo algum efeito nesse quesito porque ele não passa de um estimulo psicológico pra pessoa e ai a mente faz o resto, esse i-doser pode ser um puro placebo sim mas eu não tenho certeza porque vi um relato de um cara que colocou pra um amigo dele ouvir isso ai só que falou que ele ia ouvir tal dose mas colocou uma dose completamente oposta a que o cara achava que ia ouvir sem o cara saber e ai no final o cara acabou sentindo o efeito da dose verdadeira e não o efeito que ele achava que ia sentir, agora não sei se é verdade porque como todos sabem não da pra acreditar em tudo que se ve na internet mas eu achei interessante, qualquer dia eu vou fazer isso com algum amigo meu pra ver se realmente acontece desse jeito tipo colocar pro cara ouvir só que não falar pra ele do que se trata ou fazer o que o cara fez

Postado

Funciona realmente sim, o problema é que quem usa e não percebe efeitos, não sabe usar, tem que saber usar. Primeiro de tudo tem que ser com HeadPhones, deitado, num ambiente escuro, fechado, calmo, e o mais importante é deixar tua mente limpa e livre de tudo de fora(isso é muito difícil fazer) a maioria das pessoas faz e fica pensando "cade o efeito" ou pensando em outras coisas, eu tive uma experiência ruim com I-doser, depois de um tempo usando fui fazer a dose mais poderosa chamada "Hand of God" e não consegui ir até o final... depois de um tempo usando minhas palpebras começaram a tremer e comecei a ficar com medo, depois comecei a rir sem parar e do nada começaram a explodir barulhos por todo o quarto eu abri o olho nessa hora apavorado e tava vendo feixes de luz branca estourar, tirei o fone na hora e nunca mais usei de tanto medo que tive aquele dia.

Postado
Funciona realmente sim, o problema é que quem usa e não percebe efeitos, não sabe usar, tem que saber usar. Primeiro de tudo tem que ser com HeadPhones, deitado, num ambiente escuro, fechado, calmo, e o mais importante é deixar tua mente limpa e livre de tudo de fora(isso é muito difícil fazer) a maioria das pessoas faz e fica pensando "cade o efeito" ou pensando em outras coisas, eu tive uma experiência ruim com I-doser, depois de um tempo usando fui fazer a dose mais poderosa chamada "Hand of God" e não consegui ir até o final... depois de um tempo usando minhas palpebras começaram a tremer e comecei a ficar com medo, depois comecei a rir sem parar e do nada começaram a explodir barulhos por todo o quarto eu abri o olho nessa hora apavorado e tava vendo feixes de luz branca estourar, tirei o fone na hora e nunca mais usei de tanto medo que tive aquele dia.

KKKKKK Agora conta a verdade?

Postado
KKKKKK Agora conta a verdade?

se voce pesquisa em orkut e em outros lugares voce vai ouvi relatos ate piores de galera que se cagou e tudo :)

mas... eu usei e nao deu nada, tambem não gostei essa porra meche com ondas cerebrais se quer ficar louco toma um litro de pitu

abraço ;D

Postado

I-doser é real tenho amigos que usam mais varia de pessoa pra pessoa

Existem pessoas que os Efeitos acontecem como as que não acontecem

Tenho amigos que usam e ficam loucos e talz

Ralf eu fiz tudo isso praticamente durmir mais naão obtive resultado

Já um amigo meu ficou locão começou a ficar tonto e eu tive que tirar dele

Comigo eu usei Hand of God Gate of Hades < Não sei se é assim que escreve

Mais realmente tem Efeito apesar que eu prefiro concorda com o Sampaio que ficar loco ? Toma 1L de Pitu

ahuHauHUahUAhUAhUAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...