Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

shape esta muito bom pra quem treina a um ano parabens, acho que vc chega a 38,5 a 39 de braço com mais um ano de treino e dpois disso cada meio cm vai ser uma briga

Vlw mesmo mano, eu sei como é, ta ficando cada vez mais sofrido, mas o negócio é dieta, treino e descanso impecável que o resultado vem, independente do tempo, abraço.

2

comigo esse negocio de desenvolver sem treiná-lo especificamente não rola!

abd 3x na semana

Haha, não to sozinho nessa, pensei que esse lance do abdome era só comigo, kkk. :P

Editado por AveiaeLeite
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Opa aveia, evolução foi top! Só uma dúvida, você fez bulk - cutt - bulk - cutt ou só fez um bulk limpo? E o treino, foi mais focado em força ou hipertrofia?

Vlw mesmo, mano.

Não, nunca fiz bulk - cutt desses estilos rígidos, sabe? desde que comecei a treinar sempre comi 3.100 calorias cravadas todo dia, as vezes quando o shape dava uma mini embaçada eu fazia um mini cutting de uma semana, reduzia pra umas 2.400, bem devagarzinho, e depois da semana que pretendia fazer, voltava a comer 3.100.

Quanto ao treino, é o basicão mesmo, abc 2x, compostos, aumentando a carga, ou fazendo uma rep a mais sempre que possível e uns isoladores quando sobra energia no fim do treino, kk, nem sempre faço.

mas geralmente o treino é :

A - SUPINO 4X5, PARALELAS 3X10, MILITAR 5X5 (agora to fazendo umas 2 séries adicionais de elev lateral) COICE 3X20

B - BARRA FIXA 4X6, REMADA CURVADA 3X10, KROC ROWS 2X25, ROSCA DIRETA 3X10

C - AGACHO 5X5, TERRA 3X5, PANTURRILHA EM PÉ 4X25

Nos dias offs, to fazendo uns isolados pro abd, nunca treinei, comecei agora, os obliquos e o supra cresceram bem mesmo sem treinar, mas to focando nos dois últimos packs agora com uns exercícios isolados.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Ótima evolução, parabéns.

Ps.: Você tinha cara de moleque criado a "leite com pêra" e ainda tem. auheuah

Vlw, maninho \o/..

PSKASOASOK, mancada isso, velho, KOPSAKSPAK, pelo menos o shape tem que evoluir, né? kkk

Postado

parabéns mlk!!...melhorou bem!!!...continue na evolução aee!!

tenho quase mesmas medidas...mas bf maior, até pq to em bulk nervoso!!..

abrazz

Postado

parabéns mlk!!...melhorou bem!!!...continue na evolução aee!!

tenho quase mesmas medidas...mas bf maior, até pq to em bulk nervoso!!..

abrazz

Vlw, mano, a meta é melhorar sempre. ;D

boa evolução!

Vlw, bro. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...