Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw maninho, poisé, antes mesmo de treinar ja tinha visto que o braço seria um desafio do caraio pra mim, sempre tive ombro e costas largas mas o braço é um vara pau, to fazendo o maximo pra dar um up, acho que quando tiver com uns 42 vai ficar em harmonia com o resto do corpo.

Somos 2 na luta pra aumentar o braco, vejo nego nesse forum que bulka 6 meses e aparece com umas tora de braco. Uma dica que mto nego se engana, foca no triceps ele é 2/3 do seu braco

Publicidade

Postado

Somos 2 na luta pra aumentar o braco, vejo nego nesse forum que bulka 6 meses e aparece com umas tora de braco. Uma dica que mto nego se engana, foca no triceps ele é 2/3 do seu braco

muito boa!!

nunca havia pensado nisso!!

Postado (editado)

Excelente evolução pra 1 ano de treino, deve ter ganho uns 10kg de músculos em.

Tem as outras medidas do depois? Torax, pernas?

Vlw mano, poisé, foi 14 kilos, deve ter sido 10 de mm, 2 de retenção e 2 gordura, por ae. Po nem tirei, ;/, só braço e panturrilha, a panturrilha deu 39 cm, abç. \o

boa evolução mano abs ta dahora só inferior agora e já era !

Vlw maninho, poisé, quero dar uma melhorada no abs infra e nos braços, e claro o resto todo do corpo crescer mais tb, rs. Mas esses são meus focos atualmente, :P '

Editado por AveiaeLeite
Postado

To usando esse aqui, brother, com caneleiras.

elevacao_pernas1.jpg

Uma coisa que eu acho engraçado é que já vi muita gente relatar que não treina abdome (nenhuma parte mesmo) e ele desenvolve mesmo assim só com agacho e terra, comigo não é assim, hahaha.

Postado (editado)

shape esta muito bom pra quem treina a um ano parabens, acho que vc chega a 38,5 a 39 de braço com mais um ano de treino e dpois disso cada meio cm vai ser uma briga

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...