Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU faço ab2x

Pros músculos maiores (peito , ombro , costa e perna ) faço um composto com repetições entre 6 a 8 e um isolador com reps entre 10 a 12 .. pra bíceps e tríceps faço dois isoladores pra cada ..

To crescendo bem

Publicidade

Postado

Eu fico me perguntando isso tbm, se este tipo de treino é bom pra mim. Honestamente, eu não gosto pelo fato de ser 4x na semana e o baixo num. de repetições, fico com uma sensação que poderia ir mais além, mas estou testando por nunca ter feito antes.  Curto muito os treinos ABCDE, mas a parte ruim é o longo período de descanso do músculo.

Treina acima dos 85% da sua RM progredindo cargas em todo treino que vc irá verificar.

Quanto maior a carga, ou seja, mais próximo da sua RM mais número de fibras recrutadas, a questão é que muitos confundem intensidade com exaustão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Iae galera, tranquilidade?

Altura: 1,75

Peso: 71kg

Objetivo do treino: Hipertrofia/ aumento de força

AB 2x

Quando começei meu bulking (21/05) estavá com 68kg e fiz um treino ABC 2X por umas 3 semanas. Mas daí quando o peso estagnou e não aumentava eu resolvi mudar pra AB 2x pra priorizar o descanso. Mas acho que não vem dando muito sucesso. Há uns 10 dias atrás cheguei a bater 72,5kg e agora to com 71kg. Acredito que tem uma influencia da creatina que parei de tomar. Mas não creio que seja só isso. Então, meu treino ta o seguinte:

A-off-B-off-A-B-off

A

Supino reto 5x6

agachamento livre 5x5

Desenvolvimento militar4x6

Supino fechado 4x6

Paralelas 4x6

Panturrilha 4x15

B

Pull up 4x6

Chin up4x6

Levantamento terra 4x6

remada com barra 4x6

rosca direta 4x6

flexão de punho 3x12

Vou deixar aqui o link de minha postagem da dieta, que poder da um help aí eu agradeço.

Flw vlw!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161770-avalicao-bulking-dieta-detalhada/?hl=%2Bdieta+%2Bdetalhada

Meu treino ta bem próximo disso , so que uso a divisão upper e lower , fica mesclando entre high e low repetições .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...