Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Rapido Biceps E Peito

wolva

Posts Recomendados

Quanto a malhar todo dia depende da sua serie.. se der pra seus musculos descansarem bem entre um serie e outra acho que é tranquilo malhar todo dia (mas dificil que consiga descansa-los completamente treinando todo dia).

musculos grandes - costas, peito, coxa(acho que é)

pequenos - triceps, biceps, ombro(acho que é)

muita intensidade seria alta carga? SIM

A respeito de descanso cara, assim amanha por exemplo vou treinar peito e triceps entao so vou voltar a treinar peito e triceps na quarta entao 3 dias de descanso

se eu for começa uma semana do zero seria assim A B C A B C - sempre 2 dias de intervalo , acho que sim da um bom descanso..

sobre os exercicios galera, eles estao bons algo pra melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Em se tratando de hipertrofia muscular, o que eu aprendi através de muita leitura e pesquisa é que:

Hipertrofia =

10% Treino

60% Dieta

30% Descanso

Ou então vc manda ADE pra dentro e fica grande rapidinho, com o risco de perder o braço depois.

Cara, o fórum tem tudo o que vc precisa saber pra atingir o seu objetivo sem criar novos tópicos.

PROCURE, LEIA, PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR!

Visite todas as salas, Suplementos, Nutrição, Treinamento...

E como deu pra notar que você é muito ansioso... daqui a algum tempo visite também a sala de AE's.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Em se tratando de hipertrofia muscular, o que eu aprendi através de muita leitura e pesquisa é que:

Hipertrofia =

10% Treino

60% Dieta

30% Descanso

Ou então vc manda ADE pra dentro e fica grande rapidinho, com o risco de perder o braço depois.

Cara, o fórum tem tudo o que vc precisa saber pra atingir o seu objetivo sem criar novos tópicos.

PROCURE, LEIA, PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR!

Visite todas as salas, Suplementos, Nutrição, Treinamento...

E como deu pra notar que você é muito ansioso... daqui a algum tempo visite também a sala de AE's.

Abraço e bons treinos!

[2]

O pior é que o cara insiste... não entende que em 2 semanas vai conseguir nada, sem tomar AE's, praticamente...

Conscientize-se que na musculação os resultados vêm a longo prazo... e longo prazo não são 2 semanas...umas 54 até vai...

Link para o comentário

Veeeeeeei, foda hein , se vc è ectomorfo 13 dias e foda , quem sabe 13 meses , mano come muito , soca arroz . feijao , batata , muito suco d uva natural q e carbo bom , manda malto pakarai , whey de manha , pos treino e de noite , reza muito , faz exercicio com mais peso mais concentrado pra hipertrofiar mais , e reza mais ainda , depois de rezar uns 10 tercos , vc pede ao papai do ceu massa muscular. Talvez com um milagre voce consiga!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...