Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela resposta educada e sensata, Emerson!

Darei uma olhada.

Sobre a questão do uso dos esteroides, caso eu venha a fazer futuramente, seria somente nas doses terapeuticas mesmo. O Winstrol, ministrado "corretamente" traz alguns beneficios a saude; pelo menos como consta em sua bula.

Isso viria, em tese dar uma ajuda no treino em si, mas de qualquer forma é algo (possivelmente) para o futuro.

Abs.

Acho realmente que não seria necessário ..

vai correr o risco de "ganhar" um tumor/câncer no fígado ou uma peliosis hepatitis??

Você tem tempo.. o uso de Aes são altamente perigosos. Mas se quer usar, espere até seu corpo chegar ao limite máximo, quando você não conseguir mais evoluir com treino e dieta... Fora isso, não gaste seu tempo e saúde!

Publicidade

Postado

Turma, esqueci de dizer uma coisa. Malho a 4 meses, mas pretendo fazer isso daqui um ano, e não agora. Explicando melhor, quero ganhar 4 Kilos alem do meu (mais ou menos) limite natural, digamos assim, que em tese eu adquiriria daqui um ano

não é o tempo que vai te levar ao limite genético e sim pesquisa, treino, dieta..

""quero ganhar 4 Kilos alem do meu limite natural""

e vc acha mesmo que nesse tempinho vai dar tempo??

não, não vai...

""Altura 1,79

Peso: 64 Kg (Malho a 4 meses)""

eu comecei com 65 e 1,85 de altura.

cheguei perto do limite com 3 anos de treino..

esqueça ciclos, abraço..

Postado

Conselho que eu te dou amigo, se vc entrou na acad, faz 4 meses, e quer ganhar apenas 4 kg, faz uma dieta boa e pronto !!!

E se sua mulher é farmaceutica, melhor ainda, conversa com ela e pede pra ela aplicar em vc :DDDDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...