Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio
A1= Barra fixa, Remada Curvada, Remada Unilateral

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Você ja trabalha o trapézio em vários exercícios compostos, como o terra e a remada você pode deixar como ta e avaliar os resultado depois de algum tempo.. caso não esteja você pode colocar encolhimento.. ( algumas pessoas terão facilidade para desenvolver determinados grupos musculares outras não, você vai ter que ver o que funciona pra você na prática. )

Editado por 7ICO
Postado

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Postado

Tá excelente o treino A1, trapézio já é bastante estimulado no treino de costas, se vc treinar intenso costas, seu trapezio irá desenvolver,

Porém, (EU) prefiro o levantamento terra no dia de pernas

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Postado

Obrigado !!

Cara sinceramente eu não sei, eu faço exercicios compostos para perna, como agachamento, levantamento terra, eu acredito que esses exercicios já trabalham, mas n tenho certeza, desculpa ai

Postado

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

terra , remada curvado , e barra-fixa são basicos ninguem monta um treino de costas sem eles , adiciona um face-pull e já era

Postado

terra , remada curvado , e barra-fixa são basicos ninguem monta um treino de costas sem eles , adiciona um face-pull e já era

A2 = Pulley Costas, Levantamento Terra, face-pull em V

o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...