Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Magro.boy

Posts Recomendados

Boa sorte ae cara !!

Valeu msm man, bons treinos

Boa Sorte Magro.

Tomará que de tudo certo pra você.

Valeu grande, bons treinos.!

Tamo acompanhando! Bora crescer!

abraços

Respondia a MP, abraço

É isso ai Magro, vamo que vamo!

fala mistoquente, valeu bons treinos

Po Magro Boa Sorte ai irmão

Acho que deveria Esperar um pokin assim como o chacal disse mas boa sorte e maravilhosos ganhos =D

Sobre o Braço a diferença está pequena mesmo

é cara tem uns 4,5 cm eu nao axo que ta feio, mais talvez tenho genetica kk , tem um amigo que tem 41 de braço, 36~38 de anti braço hehe

Boa sorte, quando terminar o ciclo vai ter que mudar o nick para Ogro.Boy xD

por** que isso falta mt ainda, mais valeu bons treinos

#

valeu galera!!

to decidindo ae se começo segunda vamo ver!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô Magro, boa sorte nesse ciclo irmão.

Não vejo necessidade de comer ás 14:15hs. Tu vai ter almoçado 45min antes, e comerá novamente ás 17:00hs, ou seja,

intervalo de três horas e meia. Se fosse um tempo maior que 4 horas de intervalo, até comeria as 14:15, mas nesse caso nem...

Gostei da dieta. No café da manhã, comeria os 5 ovos inteiros, sem disperdiçar a gema. Cada ovo inteiro tem 6gr prot, em detrimento

de 3gr se for apenas a clara. Nem ligaria pra relação gordura/atraso na absorção.

Iria de ABCD. Geralmente essa divisão é tida como a melhor para bulk, seguida pelo ABCDE.

Pós-treino, mandaria uns 50gr de malto + 40gr de whey

Também achei estranho a combinação das drogas. O stan dá ganhos de qualidade, enquanto o cipionato é bom pra bulk nervoso, ou seja,

vem retenção junto, mas vamo vê o que dá.

No mais, acompanharei teu ciclo assim que abrir o relato. Vê de começar o ciclo dia 28 mesmo :lol:

Boa sorte mano.

Link para o comentário

Não vou comentar nada além da refeição pré-treino...

Minhas refeições e horário de treino às vezes ficam amontoadas tipo o seu, aí eu mando 200ml de leite desnatado com 60~80g de aveia e/ou linhaça para dar uma carregada de carbo pro treino. A refeição líquida é tranquilamente absorvida. Ah, e sem açúcar...

De AES eu não entendo nada então não vou nem comentar... vou apenas acompanhar os resultados. Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

Grande Magro.Boy!

suas medidas tao bem parecidas com as minhas

boa sorte no ciclo ai cara tudo de bom

logo logo vira Ogro ;)

Valeu ai cara, bons treinos!!!

Não vou comentar nada além da refeição pré-treino...

Minhas refeições e horário de treino às vezes ficam amontoadas tipo o seu, aí eu mando 200ml de leite desnatado com 60~80g de aveia e/ou linhaça para dar uma carregada de carbo pro treino. A refeição líquida é tranquilamente absorvida. Ah, e sem açúcar...

De AES eu não entendo nada então não vou nem comentar... vou apenas acompanhar os resultados. Abraço e boa sorte!

fmz.. valeu pela dica!

Não vejo necessidade de comer ás 14:15hs. Tu vai ter almoçado 45min antes, e comerá novamente ás 17:00hs, ou seja,

intervalo de três horas e meia. Se fosse um tempo maior que 4 horas de intervalo, até comeria as 14:15, mas nesse caso nem...

Gostei da dieta. No café da manhã, comeria os 5 ovos inteiros, sem disperdiçar a gema. Cada ovo inteiro tem 6gr prot, em detrimento

de 3gr se for apenas a clara. Nem ligaria pra relação gordura/atraso na absorção.

Iria de ABCD. Geralmente essa divisão é tida como a melhor para bulk, seguida pelo ABCDE.

Pós-treino, mandaria uns 50gr de malto + 40gr de whey

Também achei estranho a combinação das drogas. O stan dá ganhos de qualidade, enquanto o cipionato é bom pra bulk nervoso, ou seja,

vem retenção junto, mas vamo vê o que dá.

No mais, acompanharei teu ciclo assim que abrir o relato. Vê de começar o ciclo dia 28 mesmo :lol:

Boa sorte mano.

valeu pelas dicas cara, é curto o intervalo tbm nem da nds.. tbm nem to ligando mt pra gordura da nds naum.. valeu pela dica

sobre o stan ele entra na 6 ou 7 semana heeh esqueci agora, então até eu vejo se tiver ganhando volume retido, eu nem entro com o stan. mais tbm acho que se eu tomar o stan dps a retencao for embora aparecera mais os resultados, nao sei aonde que eu vi isso.. bom, mais to vendo de começar amanha msm hihhe

abraço bons treinos!

#

valeu galera pelas opinioes, bon treinos a todos

Link para o comentário

Não entendo muito de ae's mas na minha opinião, colocaria cipionato (1-8) + dbol (1-4) pra ganhar um peso monstro ja q seu bf e peso estao relativamente baixos. Depois no próximo ciclo vinha com propianato (1-5) + stan (2-6) pra da uma qualidade legal. É apenas uma opinião.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário

Não entendo muito de ae's mas na minha opinião, colocaria cipionato (1-8) + dbol (1-4) pra ganhar um peso monstro ja q seu bf e peso estao relativamente baixos. Depois no próximo ciclo vinha com propianato (1-5) + stan (2-6) pra da uma qualidade legal. É apenas uma opinião.

Abraço e bons ganhos.

é que já tá em maos

mais qlq coisa eu só uso os cipi

:)

Link para o comentário

Pra mim nem estaria na hora de usar AE's, dá pra chegar a uns 40 de braço tranquilo e limpo.

Mas como vc já preparou tudo e é bem informado só posso te desejar boa sorte e que futuramente você esteja tão grande quanto vc já é na mente ! :D

Abraços !

valeu

bons treinos

Como dizia o Arnold... "Treinar para ter um corpo legal para o verão nao é ruim!" xD

é faz sentido :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...