Magro.Boy 10 Postado Setembro 25, 2009 às 21:29 Postado Setembro 25, 2009 às 21:29 E ae Galera fmz? Bom chego minha hora, muitos vão dizer que está cedo etc. Sei que tenho mt a aprender, dieta, treino etc.. Mais eu acho que estou bem preparado andei estudando mt, e vamos ver oque vira, estou bem motivado e confiante e ansioso, tomara que as drogas funcionem kkk vamo que vamo... Criei esse tópico para PEDIR AJUDA para ajustar as ultimas coisas, aguardo opiniões criticas de todos. Inicio 5/10/2009 talvez começo segunda agora 28, vamos ver.. ESTRUTURA DO CICLO: 1-8 Cipionato 400mg sem seg/quint (under) 6-10 60 mg de STAN ORAL TSD 8 em 8hrs(landerlan) (pq stan e cipi ?) stan porque alguns amigos já usaram apenas 3 stan ciclo tudo errado e deu um pouco de resultado, eu nunca bebi e tals meu fígado é 0km hehe, eu tinha poucos contatos locais peguei cipionato msm e vamo que vamo, mais agora para próximo ciclo o arsenal de drogas é maior Objetivo: Ganho De Massa com qualidade, mais se preocupações. TPC: 1°-14° dia - 100mg Indux + 40mg Tamox 15°-28 dia - 50mg Indux + 20mgTtamox Proteção: Se houver necessidade. Locais de aplicação: Glúteo se houve necessidade outro lugar. *Tudo em Mãos Altura: 1,77 Peso: 65kg +- BF: 9~12% 20 anos 1 ano de treino Braço: 35D / 34 E contraidos Antebraço: 30 D/ 30 E esticados Coxa: 56 D/ 55 E Panturrilha: 38 D/ 37 E Medidas não confirmadas, puis só pra não ficar vago, vou tirar certinho 2dias antes do ciclo Dieta: ( me ajuda ai galera, quero melhorar o maximo possível. ) 7:30: 200ml leite Whey 5Bananas mel aveia granola linhaça + 5 Ovos Inteiros(só a clara? Só a gema?) 250 vit C+E 10:30: Peito de Peru(umas 8 fatias?=100g+-?) 2paes franceses ou 3paes de forma?(claro que preferência é integral MAS)+ patê atum + maça 13:15~30: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja 250mg vit C+E 14;15: Pre treino: intervalo é bem curto, oque comer aqui? Tirando treino de perna não sinto enjôos(barriga cheia) ... 15;00: as 16;00 treino; 16;10+- Pos treino; Whey 30g* Malto 50g 17:00: Pós treino; Batata Doce/Frango 250mg vit C+E 20:00: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja 23:00 :200ml leite 1~2Colher(es) Albumina Amendoins/1Colher Azeite 250mg vit C+E (“off season” ) MUITA água o dia inteiro. Suplementação; Whey malto albumina Levedura , Vit C Vit E Pós ciclo; Whey malto albumina creatina Levedo, Vitamina C,&E. Talvez glutamina. Dúvidas: Treino Abcd(seg ter quin sex) Abc2x(seg a sex) Abcde(seg a sex)? Qual dos treino vocês acham melhor? Devo continuar fazendo confusão muscular, ou optar por exercícios ‘fixos’ Estou treino ah vários meses AB/CD.. Shake pos treino colocar quanto de whey e malto ? 30~50?30~60?50~60 ?, qual vcs sugerem ? Oque posso melhorar na dieta(tudo rs)? Horário das aplicações estava pensando em fazer dps do café da manha que vcs acham ? Estrutura do ciclo/tópico Bem parecido com a do nosso Freak HITCH (valeu). Obrigado a todos do fórum ! Ex(hehe) Magro Boy
bomberman100 7 Postado Setembro 25, 2009 às 22:49 Postado Setembro 25, 2009 às 22:49 Ae magroboy, boa sorte no seu ciclo. E cara, sobre a quantidade de malto e whey pós-treino manda umas 50g de malto e 50g de whey com creatina e se possivel com glutamina, vai valer a pena. E bem-vindo ao mundo das agulhadas...kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços e bons treinos.
Hitch 727 Postado Setembro 25, 2009 às 23:17 Postado Setembro 25, 2009 às 23:17 Mas já cara? Cê que sabe. Drogas compradas já? Não gostei muito da mistura cipio e stan. Pq não vai de outro estér? Acho que bateria melhor com o seu objetivo. Em relação ao treino acho que o melhor na minha opnião seria O ABCD ou até mesmo o ABCDE, não curto muito o ABC2X, mas treino é muito relativo.. E as aplicaçoes...vc treina em que horario? Vai ser auto aplicação? Porque se for o melhor lugar é no vasto. No mais boa sorte, Abraços
split 28 Postado Setembro 25, 2009 às 23:25 Postado Setembro 25, 2009 às 23:25 BBOm, sobre a estruta do ciclo não posso opinar, meu conhecimento sobre AE's ainda é muito pouco para isso. Vim aqui mais mesmo pra te desejar boa sorte ai parceiro, acompanho tu aqui desde que tu entro ... Abrçs e bm ciclo..
rodts 169 Postado Setembro 26, 2009 às 13:32 Postado Setembro 26, 2009 às 13:32 Na refeição das 7:30 eu comeria 2 gemas e 5 claras. No pré manda o mesmo do lache da manha.Peru com pão. Sobre o peru,compra 200 g,por exemplo, e vê quantas fatias vieram depois divide.Se comprar de peça fechada o jeito é comprar balança. E nas refeições que come salada,pelo menos por enquanto eu tiraria e colocaria um multi-v.Só vai servir pra ocupar espaço na barriga e sobrar menos pra outras coisas mais importantes. Sobre o treino eu faria ABCDE. Por que? Eu tentei fazer abc2x achei que ia ter recuperação rápida bla bla bla,mas não deu muito certo,até deu mas acho que podia ter sido melhor. Treinando cada músculo em dia separado,você pode enfatizá-los com melhor qualidade. Destruir mesmo. Eu tento sempre fazer as aplicações de manhã,acho mais tranquilo, mas isso é coisa individual,não tem importância no resultado final. O stan vai tomar de 8 em 8 mas que horas seria? Eu não deixaria pra tomar muito à noite,tomaria de 12 em 12.Tipo 7:30 e 19:30. Eu traduzi um pedaço de algum texto sobre isso,procurei mas não achei,se achar depois posto pra você. E tô achando que vai começar segunda hein.kkkkkk Abraço.
Magro.Boy 10 Postado Setembro 26, 2009 às 14:37 Autor Postado Setembro 26, 2009 às 14:37 Ae magroboy, boa sorte no seu ciclo. E cara, sobre a quantidade de malto e whey pós-treino manda umas 50g de malto e 50g de whey com creatina e se possivel com glutamina, vai valer a pena. E bem-vindo ao mundo das agulhadas...kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços e bons treinos. Valeu Mano, bons treinos Não gostei muito da mistura cipio e stan. Pq não vai de outro estér? Acho que bateria melhor com o seu objetivo. Em relação ao treino acho que o melhor na minha opnião seria O ABCD ou até mesmo o ABCDE, não curto muito o ABC2X, mas treino é muito relativo.. Abraços eu gosto mais do abcd, mais eu deixaria de treinar 1dia msm ? ou eu parto pro abcde(seg a sex)? pra mim tanto faz, mais eu curto mais abcd pq abc2x meio corrido pouco exercicio e tals.. to com boas duvidas nesse lance.. sobre cipi e stan, é tbm acho que possa a nao ser a melhor mistura, mais acredito primeiro ciclo possa dar um otimo result BBOm, sobre a estruta do ciclo não posso opinar, meu conhecimento sobre AE's ainda é muito pouco para isso. Vim aqui mais mesmo pra te desejar boa sorte ai parceiro, acompanho tu aqui desde que tu entro ... Abrçs e bm ciclo.. valeu mano, bons treinos Na refeição das 7:30 eu comeria 2 gemas e 5 claras. No pré manda o mesmo do lache da manha.Peru com pão. Sobre o peru,compra 200 g,por exemplo, e vê quantas fatias vieram depois divide.Se comprar de peça fechada o jeito é comprar balança. E nas refeições que come salada,pelo menos por enquanto eu tiraria e colocaria um multi-v.Só vai servir pra ocupar espaço na barriga e sobrar menos pra outras coisas mais importantes. Sobre o treino eu faria ABCDE. Por que? Eu tentei fazer abc2x achei que ia ter recuperação rápida bla bla bla,mas não deu muito certo,até deu mas acho que podia ter sido melhor. Treinando cada músculo em dia separado,você pode enfatizá-los com melhor qualidade. Destruir mesmo. Eu tento sempre fazer as aplicações de manhã,acho mais tranquilo, mas isso é coisa individual,não tem importância no resultado final. O stan vai tomar de 8 em 8 mas que horas seria? Eu não deixaria pra tomar muito à noite,tomaria de 12 em 12.Tipo 7:30 e 19:30. Eu traduzi um pedaço de algum texto sobre isso,procurei mas não achei,se achar depois posto pra você. E tô achando que vai começar segunda hein.kkkkkk Abraço. Quando eu treino ombro eu junto com peito no caso abcde, eu faria na quinta o ombro, dai braço na sexta, eu sinto pegar um pouco de triceps no ombro será que possa prejudicar? Peru, eu vou comprar todo dia no supermercado, então eu peço o tanto que eu quiser.. stan vai ser de 8 em 8, se fala pra nao sobrecarregar o figado algo assim? então vamos ver estou pensando nisso, tava querendo parar 1semana antes do ciclo pra relaxar bem e tals que vcs sugerem? vai direto, pausa? ^^ # valeu a todos bons treinos
rodts 169 Postado Setembro 26, 2009 às 14:54 Postado Setembro 26, 2009 às 14:54 É que quanto mais perto do horário de dormir você toma,maia parece desregular os hormônios. Eu iria direto. Pra mim treinar tríceps depois de ombro é bom,mas o inverso fica ruim.
funkstatic 32 Postado Setembro 26, 2009 às 15:53 Postado Setembro 26, 2009 às 15:53 Primeiro ciclo não vejo necessidade de tudo isso não. SEEEEE eu fosse vc poderia mandar um ciclo curto de 5 semanas. Daria tempo sussegado de fazer TPC e chegar bem pro Verao. Pra primeiro ciclo achei de mais! Faz ciclo curto agora e depois do carnaval manda um longo de bulk! =)
junior_dnz 102 Postado Setembro 26, 2009 às 16:28 Postado Setembro 26, 2009 às 16:28 bom, minha opiniao ja te falei no MSN, se eu fosse voce esperaria mais, tentaria crescer mais "natural"...mas, como voce ta focado, te desejo o melhor, boa sorte e bora crescer =)
CHACALLL 158 Postado Setembro 26, 2009 às 16:53 Postado Setembro 26, 2009 às 16:53 +ja mano uahiuaiahuaihaua,vc ta abaixo do peso,pelo menos ganhe 10kg s/EAs +caso vao ciclar mesmo assim tbm acho q só c/cipionato vai ganhar legal claro o stano vai dar um up na força e estética,esses orais landerlam dizem ser bons mesmo aqui na minha região os loucos toima stan-oral landerlan e ganham absurdos fico de cara +fazem errado s/testosterona,etc... caralho mano achei q fosse de menor ainda uahiauhiauaihuaihauiauaihau Braço: 35D / 34 E contraidos Antebraço: 30 D/ 30 E esticados qto ta seu braço esticado?tam muito desproporcional né,minima coisa maior q antebraços? boa sorte mano+eu melhoraria sua dieta,pode colocar bastante proteina aí p/ crescer p/valer a pena ciclar,,,faça treino abcde até arregaçar pq tera tempo p/recuperação manda ver mano,manda fotos ai atuais p/vermos
Posts Recomendados