Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, montei essa dieta para mim...mas como é a primeira vez que monto uma, gostaria da ajuda de vocês!

Minha principal dúvida é o que colocar no lugar do achocolatado.

PESO: 70KG

ALTURA; 1,75

BF: 15%

OBJETIVO: BULKING sem ganhar gordura em excesso

5prx.png

Editado por Cipolato

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Com esse BF eu pensaria em baixar as calorias, mas a decisão é sua.

Aliás, seria bom aferir melhor esse número, há muita diferença entre 15 e 20 % de gordura.

Isto posto, EU baixaria as proteinas para perto de 2g/kg.

Postado

Mudei a dieta, agora está um pouco melhor?

Se eu diminuir a quantidade de proteinas para exatamente 2g/kg o que eu posso aumentar para deixar a dieta com uma quantidade boa de kcals totais? Visto que se colocar essa proporção a quantidade de kcals será 2884.

• Supermoderador
Postado

EU deixaria nos 2884 mesmo. Siga por umas semanas e veja como o peso se comporta.

SE subir mais do que 500 g por semana, baixe as calorias. Caso contrario, acrescente algum carbo.

Postado

Consegui diminuir para 2,1g sem alterar os demais macros, só que não to conseguindo upar a foto.
As kcals ficaram em 2861 no final, com 2.1g/kg de proteina, 5.5g/kg de carbo e 1g/kg de gordura.

A distribuição está igual, mas essa distribuição está boa?

• Supermoderador
Postado

Sou novo me desculpem a ignorância, mas onde consigo essa tabela pra montar a dieta pra postar pra vcs avaliarem?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/?view=findpost&p=1418446&hl=%2Btabela+%2Bexcel

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Há um campo PESQUISAR, no topo da tela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...