Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que ja tem diversos topicos sob esse assunto, mais em nenhum consegui a informação sob a glicemia da granola, tbm procurei no google e é bem escasso e quando encontrei, a maioria dos valores divergiam.

enfim, vcs usam ela no pre ou no pos? alguma restrição pra quem ta em cutting?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc.

Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí.

Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal.

Postado (editado)

Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc.

Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí.

Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal.

cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig

cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig

enfimmm, so testando q vou saber, se eu me sentir mt mal, retiro ela, se der pra continuar de boa eu mantenho...ai tbm vou ter q dar uma olhada no peso quando eu usar,ver se n altera sei la, já q estou em cutting

Editado por yuriblackd_150319

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...