Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

180 gr de albumina por dia?!?!!?

ou sua dieta é ruim ou vc exagera nas proteínas!!

ps: não é atoa que peida fedido...hahahahahahahhahahahahahhahaha...qnd tomava uma dose já ficava estragado, com 180gr eu viro lenda do fedor!!..hahahahahahahahahahahah

mano tenho 80kgs to mandando 3g de proteina p/quilo não e exagero :/

180g = 6 doses de 30g

cada dose 22g de proteina.. Totalizando 132g de proteina, o resto complemento com frango e carne..

Editado por lucas furlani

Publicidade

Postado

cara, eu ja vi aqui no forum pessoas recomendando, e quando usei aprovei, e tomar a albumina junto com iogurte natural ( iogurte mesmo e nao bebida lactea), alem de tirar o gosto da albumina, nao te faz peidar ^^... curti pakas, se quiser tentar..

Postado

Claro que é exagero e digo mais, maior parte de suas proteínas vem de suplementos.

E isso não é bom.

Concordo contigo.

Eu diria que duas ou no máximo três doses por dia.

Existem whey de boa qualidade com ótimos preços, inclusive aqui no fórum temos um vendedor. Caso vc não reduza a dosagem diária, no mínimo alterne entre albumina e whey, caso contrário, não tem substância milagrosa que vai evitar seus gases ultra fedorentos rsrs

Postado

Concordo contigo.

Eu diria que duas ou no máximo três doses por dia.

Existem whey de boa qualidade com ótimos preços, inclusive aqui no fórum temos um vendedor. Caso vc não reduza a dosagem diária, no mínimo alterne entre albumina e whey, caso contrário, não tem substância milagrosa que vai evitar seus gases ultra fedorentos rsrs

Sim, porem pego albumina direto da fabrica então pelo preço não compensa pegar da growth, pago 36$ o kg dela... mais vo ver isso, não acho exagero 3g por quilo..

Postado

Sim, porem pego albumina direto da fabrica então pelo preço não compensa pegar da growth, pago 36$ o kg dela... mais vo ver isso, não acho exagero 3g por quilo..

não acha exagero 3g de proteina por kg? Com base em quê?

Aqui no forum tem muito material que fala totalmente ao contrário embasado com relatos.

Não é uma regra entende, apenas um conselho, pesquisa mais sobre isso.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Não é questão de exagero, é de desperdício mesmo.

Você vai obter os mesmos resultados com um stress muito menor no sistema gastrico e excretor (digestão de proteina = uréia...) usando 2g/kg.

Vai obter muito mais micronutrientes se usar comida sólida sempre que possível;

Vai facilitar muito a dieta...

E por ai vai.

Postado

Não é questão de exagero, é de desperdício mesmo.

Você vai obter os mesmos resultados com um stress muito menor no sistema gastrico e excretor (digestão de proteina = uréia...) usando 2g/kg.

Vai obter muito mais micronutrientes se usar comida sólida sempre que possível;

Vai facilitar muito a dieta...

E por ai vai.

vo rever minha dieta...vlw

Postado

mais de 2,5 por kg só pra quem está on fire ou para quem tá em cutting violento...

de outra forma é disperdício.

outra coisa, pra mim só vem os peidos se as doses de albumina forem maiores que 20g, talvez porque se digerir rápido, não dá tempo de fermentar/provocar o excessod e peidos...

Postado

mais de 2,5 por kg só pra quem está on fire ou para quem tá em cutting violento...

de outra forma é disperdício.

outra coisa, pra mim só vem os peidos se as doses de albumina forem maiores que 20g, talvez porque se digerir rápido, não dá tempo de fermentar/provocar o excessod e peidos...

boa vo tentar dividir as doses pra 20g pra ver se para

Postado

É só vc comprar um blend completo de enzimas digestivas e acabaram seus problemas.

Desde que que comecei a utilizar nunca mais tive nenhum problema relacionado a desconfortos intestinais relacionados a ingestão "exagerada" de proteínas, sem falar que aumenta e muito a absorção dos nutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...