Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, galera para manter a dieta minha com doses adequadas de proteínas diárias, utilizo cerca de 180g de albumina por dia,

porem em diversas refeiçoes. So tem um problema com a albumina vem os odores..

Gostaria de saber se alguém tem algum estudo que condena o uso do carvão mineral, pois se ele absorve os odores, não afetaria na

absorção dos aminoácidos ? se não qual e a forma mais adequada?

200mg antes de cada refeição com albumina ?

Publicidade

Postado

Não adianta. Vai peidar hahahaha

Tem algumas formas de reduzir os gases, com ingestão de vitaminas, iogurte, leite... Mais ou menos gases, eles serão bem fedidos.

Digo isso porque consegui reduzir a quantidade dos meus, mas a qualidade continua daquele jeito hahahahaha

Postado

Praticamente toda dieta com alto teor de proteínas (pra não dizer todas, mas não posso dar certeza) vão produzir gases em maior quantidade... Eu tentei com proteína de soja, que tem um teor maior de carbos e sabor tão ruim quanto da albumina, mas com o tempo os gases ficaram piores.

Hoje estou mais acostumado com a albumina, tomo quase todos os dias com leite antes de dormir, pra bater os macros. Esse também é o horário que tomo a segunda dose do meu multivitamínico. Digo que já passei do estado crítico da coisa... HAHAHAHAHAHA

No começo é tenso, mas adequando as coisas se encaixam. Um colega meu tinha diarréia com a albumina, ele já comia uma quantidade grande de claras por dia, então tome cuidado hahahahaha

Postado

albumina é muito ruim, ce eh loko kkkk tomava com o nariz tampado e ainda sofria kkkk esse mes arranjei um dinheiro extra e comprei um blend de proteinas p tomar antes de dormir pq albumina nao da, ainda tomo ela 2x ao dia no hipercalorico caseiro.

Postado

tomo 180g durante o dia todo, antes tava comendo minhas proteinas so com frango.. mais e foda carregar marmitas com frango no dia dia.. optei por albumina mais ta foda com esses gases

albumina é muito ruim, ce eh loko kkkk tomava com o nariz tampado e ainda sofria kkkk esse mes arranjei um dinheiro extra e comprei um blend de proteinas p tomar antes de dormir pq albumina nao da, ainda tomo ela 2x ao dia no hipercalorico caseiro.

victor manda ela com clight de maracujá.. fica sem igual um muse de maracujá muito bom...

Postado

Eu adicionei 250 gramas de amendoim torrado moido, 250 gramas de aveia e 250 gramas de whey na minha albumina. Depois disso melhorou o gosto e reduziu significativamente os gazes noturnos! hahaha.. malho a noite, então quando estou dormindo me esbaldo e chego até mesmo a acordar com o tiroteio :) coitada da nega véia :/

Postado

tomo 180g durante o dia todo, antes tava comendo minhas proteinas so com frango.. mais e foda carregar marmitas com frango no dia dia.. optei por albumina mais ta foda com esses gases

victor manda ela com clight de maracujá.. fica sem igual um muse de maracujá muito bom...

Albumina pura com clight? vou tentar...

Usa iogurte que ajuda bastante a diminuir, mas é como falaram, o cheiro continua ruim uhauhauha

Teve uma epoca que modifiquei a dieta cara, não dava pra viver com batata doce, ovo e albumina, fiquei com medo de apodrecer minhas calças sauhsauhsauhsaush (falando serio)

Postado

180 gr de albumina por dia?!?!!?

ou sua dieta é ruim ou vc exagera nas proteínas!!

ps: não é atoa que peida fedido...hahahahahahahhahahahahahhahaha...qnd tomava uma dose já ficava estragado, com 180gr eu viro lenda do fedor!!..hahahahahahahahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...