Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Gostaria De Saber Quais Anabolizantes Ajudam A Crescer Em Altura?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dai teria que fazer um "tratamento" pra isso, é bem caro né.

Até onde eu sei, se vc tem problemas do hormonio do crescimento, e vc consulta com teu endocrino e dependendo do q da, vc pode pegar GH no posto de saude, acho que o GH distribuido no posto pra quem sofre com isso é o hormotrop.Inclusive, tem nego que já chegou a subornar uns anão pra poder pegar gh riariairair.

Mas pra fazer o tratamento do proprio bolso, acho que deve sair bem caro rs, gh não é nada barato nem aqui nem la fora.

Postado

GH sem deficiencia dele = 2cm

GH com deficiencia dele = 10 cm

Prepara o bolso e a melhor coisa a se fazer agora é tirar raio x do punho pra descobrir sua idade ossea, caso esteja com menos de 17 vá ate um endocrino e se quiser adiantar as coisas faça um exame do seu fsh

procure por LSJL, tem alguns relatos gringos..mais nao é facil não ein

boa sorte !

Acabei de ver esse metodo L2JL, que coisa escrota.

Isso realmente funciona? uehauea

Postado

po man eu nem cheguei a aprofundar no assunto nao..

o que eu cheuguei a ver em alguns relatos que da pra conseguir com esse metodo é 2cm ~ 3cm ano..e que a cada ano que passa fica mais dificil

quando vc joga no google vc ja acha o forum especifico disso

mais acabei que nem me registrei ainda rs :D

Postado

po man eu nem cheguei a aprofundar no assunto nao..

o que eu cheuguei a ver em alguns relatos que da pra conseguir com esse metodo é 2cm ~ 3cm ano..e que a cada ano que passa fica mais dificil

quando vc joga no google vc ja acha o forum especifico disso

mais acabei que nem me registrei ainda rs :D

Isso funciona com epifise fechada tb?

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...