Zyzz Silva da Conceição 0 Postado Julho 3, 2014 às 00:53 Autor Postado Julho 3, 2014 às 00:53 esteroides anabolizantes **** Quais??
Douglasmdn 352 Postado Julho 3, 2014 às 01:11 Postado Julho 3, 2014 às 01:11 Dai teria que fazer um "tratamento" pra isso, é bem caro né. Até onde eu sei, se vc tem problemas do hormonio do crescimento, e vc consulta com teu endocrino e dependendo do q da, vc pode pegar GH no posto de saude, acho que o GH distribuido no posto pra quem sofre com isso é o hormotrop.Inclusive, tem nego que já chegou a subornar uns anão pra poder pegar gh riariairair. Mas pra fazer o tratamento do proprio bolso, acho que deve sair bem caro rs, gh não é nada barato nem aqui nem la fora.
Carcacinha 66 Postado Julho 3, 2014 às 01:14 Postado Julho 3, 2014 às 01:14 procure por LSJL, tem alguns relatos gringos..mais nao é facil não ein boa sorte !
manoarroz 1269 Postado Julho 3, 2014 às 01:16 Postado Julho 3, 2014 às 01:16 GH sem deficiencia dele = 2cm GH com deficiencia dele = 10 cm Prepara o bolso e a melhor coisa a se fazer agora é tirar raio x do punho pra descobrir sua idade ossea, caso esteja com menos de 17 vá ate um endocrino e se quiser adiantar as coisas faça um exame do seu fsh procure por LSJL, tem alguns relatos gringos..mais nao é facil não ein boa sorte ! Acabei de ver esse metodo L2JL, que coisa escrota. Isso realmente funciona? uehauea
Carcacinha 66 Postado Julho 3, 2014 às 01:25 Postado Julho 3, 2014 às 01:25 po man eu nem cheguei a aprofundar no assunto nao.. o que eu cheuguei a ver em alguns relatos que da pra conseguir com esse metodo é 2cm ~ 3cm ano..e que a cada ano que passa fica mais dificil quando vc joga no google vc ja acha o forum especifico disso mais acabei que nem me registrei ainda rs
manoarroz 1269 Postado Julho 3, 2014 às 01:28 Postado Julho 3, 2014 às 01:28 po man eu nem cheguei a aprofundar no assunto nao.. o que eu cheuguei a ver em alguns relatos que da pra conseguir com esse metodo é 2cm ~ 3cm ano..e que a cada ano que passa fica mais dificil quando vc joga no google vc ja acha o forum especifico disso mais acabei que nem me registrei ainda rs Isso funciona com epifise fechada tb?
Carcacinha 66 Postado Julho 3, 2014 às 01:34 Postado Julho 3, 2014 às 01:34 Isso funciona com epifise fechada tb? pelos relato que eu vi sim..os ganhos sao permanentes tem uma comu no orkut q frequentava e falava sobre, nao sei como ta hoje caso vcs queira vo colocar aqui: http://bit.ly/1kg39n2
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Agosto 5, 2014 às 16:53 Supermoderador Postado Agosto 5, 2014 às 16:53 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados