Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino 3X Na Semana

MatheusCWB

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da opiniao de voces sobre ese treino , meu tempo apertou e 3x por semana seria o ideal pra treinar e gosto de treinar pernas em dia separado so pra elas.

Estrutura : A off B off A off off

B off A off B off off

e assim por diante

aqui vai o treino :

A

SUPINO 4x6

MILITAR 4x6

REMADA CURVADA 4x6

CHIN UPS 3x5 (com peso)

B

AGACHAMENTO 4X6

TERRA 1X5

BULGARIAN SQUAT 4X6

LEG PRESS 3X8

minhas duvidas:

poderia , no treino A, fazer uma semana militar e na outra paralelas? ou nao fica bom?

esta bom o treino, ou a divisao nao eh bacana? tem algum erro?

me parece um treino rapido e eficiente

Editado por MatheusCWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como amigo de cima disse pode ser, mas sou suspeito em falar pq gosto demais das paralelas ,nao tiro do treino por nada hehhe, eu acho que depois do bulgarian vc vai morrer no leg heheh mas se aguenta manda ve.

faça algumas variaçoes

front squat.RDL,kroc rows,pull ups, acho que vc ja ta ligado nisso

Link para o comentário

como amigo de cima disse pode ser, mas sou suspeito em falar pq gosto demais das paralelas ,nao tiro do treino por nada hehhe, eu acho que depois do bulgarian vc vai morrer no leg heheh mas se aguenta manda ve.

faça algumas variaçoes

front squat.RDL,kroc rows,pull ups, acho que vc ja ta ligado nisso

putz , mas se colocar paralelas E militar fica meio desequilibrado e um pouco volumoso ne?

Link para o comentário

putz , mas se colocar paralelas E militar fica meio desequilibrado e um pouco volumoso ne?

varia o supino e as paralelas ,ou varia com militar como amigo de cima disse, no meu caso eu faço outras variaçoes mas a paralela fica sempre la, pra mim exercicio mais top de peito,triceps,ombro é a paralela, o mesmo barra fixa nao sai do treino

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

varia o supino e as paralelas ,ou varia com militar como amigo de cima disse, no meu caso eu faço outras variaçoes mas a paralela fica sempre la, pra mim exercicio mais top de peito,triceps,ombro é a paralela

pois eh cara, eu gosto muito de paralelas ,inclusive pra peito e ombro, nem curto muito considerar um " exercicio para triceps "

o problema eh que o supino tambem eh um baita exercicio, que moe o tricpes tambem. Acho que vou revesar com o militar, pois se incluir paralelas em todo treino fica demais ne?

Link para o comentário

pois eh cara, eu gosto muito de paralelas ,inclusive pra peito e ombro, nem curto muito considerar um " exercicio para triceps "

o problema eh que o supino tambem eh um baita exercicio, que moe o tricpes tambem. Acho que vou revesar com o militar, pois se incluir paralelas em todo treino fica demais ne?

nesse caso varia com militar, como disse sou suspeito em falar, mas paralelas detona mais meu peito que o supino, funfa melhor saka, mas isso é pessoal

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Cara pq vc nao faz desse treino um AB 2x ? Vc teria um melhor aproveitamento dos exercicios auxiliares q vc quer revesar no treino A e tb uma frequencia melhor.Eu jogaria tb um pra panturrila no treino B.E na MINHA opinião eu tirava tb um exercicio de perna e jogava um abdominal.Ou dexa assim e manda o abs nos dias off

Link para o comentário

No meu caso, também gosto de usar paralelas para peito, mas no meu treino atual nao tem. Agora tou testando um novo treino AB bem simples, indo 3x na semana tambem. Vou ver os resultados. Vou postar caso alguém se interesse:

A

Agachamento 3 series

Supino 3 series

Remada 3 series

Panturrilha 2 series

Isolador triceps 1 serie só pra completar

B

Levantamento terra 3 series

Puxada frente ou barra fixa 3 series

Desenvolvimento 3 series

Isolador biceps 1 serie soh pra completar

No a ainda faço um abdominal supra e no treino b um infra

Vamos ver qualé.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...