alexandreBN_ Postado Julho 17, 2014 às 18:23 Postado Julho 17, 2014 às 18:23 Huahua eu ri da parte do aeróbico Kk. Vi que tu faz aeróbico pré treino. Te índico pesquisar em Hiit no forum eh uma boa Forca champz!
rafiiltz Postado Julho 17, 2014 às 18:42 Autor Postado Julho 17, 2014 às 18:42 Cara, eu acho que vc poderia melhorar seu treino... menos maquinas, menos isoladores e mais compostos. Man, eu já quase não uso máquinas, no treino de ontem mesmo só usei máquina no peck deck e no triceps corda. Mas vou dar uma olhada nos compostos. Valeu esse lipo 6 aí, é só cafeina ? Mano, sei lá viu, to achando muito estranho essa merda. To sentindo nada demais com ele. Corpo já até acostumou com a cafeína, quando eu tomo eu ficou meio acelerado e tal, mas passa rapidão. Huahua eu ri da parte do aeróbico Kk. Vi que tu faz aeróbico pré treino. Te índico pesquisar em Hiit no forum eh uma boa Forca champz! Foda mano, só comigo acontece essas porcarias, kkkkkk Então, tô ligado como funciona o HIT, mas fazer HIT na esteira é meio foda, quase me ferrei fazendo isso, HIT só se for em lugar aberto (rua, parque), pelo menos eu prefiro. Hoje na academia vou só fazer aeróbios, compensar que não fiz aej nenhum dia.
Lander18 Postado Julho 17, 2014 às 18:45 Postado Julho 17, 2014 às 18:45 vc comprou no brasil mesmo ? joga uma efedra ae kkk
rafiiltz Postado Julho 17, 2014 às 18:46 Autor Postado Julho 17, 2014 às 18:46 vc comprou no brasil mesmo ? joga uma efedra ae kkk Sim, comprei com um amigo meu que tem loja de suplementos. Mano, vou logo é tomar 1 litro de café sem açúcar por dia que acho que dá mais efeito que esse lipo6 kkkkkkkk Fox Cifrão reagiu a isso 1
Lander18 Postado Julho 17, 2014 às 19:01 Postado Julho 17, 2014 às 19:01 Sim, comprei com um amigo meu que tem loja de suplementos. Mano, vou logo é tomar 1 litro de café sem açúcar por dia que acho que dá mais efeito que esse lipo6 kkkkkkkk suhausa, eu nao gosto desses termogênicos das empresas de suples.. se for pra comprar de suple, sou mais uma cafeina da suplemento... 30 conto
rafiiltz Postado Julho 18, 2014 às 13:31 Autor Postado Julho 18, 2014 às 13:31 suhausa, eu nao gosto desses termogênicos das empresas de suples.. se for pra comprar de suple, sou mais uma cafeina da suplemento... 30 conto kkkkkkkkkkk Pode crer. Mas agora que comecei vamos até o final né, sem desanimar.
thalesgomes93 Postado Julho 18, 2014 às 13:32 Postado Julho 18, 2014 às 13:32 Acompanhando ! Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
rafiiltz Postado Julho 18, 2014 às 13:46 Autor Postado Julho 18, 2014 às 13:46 (editado) Acompanhando ! Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Opa, bem vindo parceiro. Logo menos coloco o diário de ontem Editado Julho 18, 2014 às 13:47 por rafiiltz
rafiiltz Postado Julho 18, 2014 às 16:03 Autor Postado Julho 18, 2014 às 16:03 (editado) Galera. Preciso colocar isso aqui. Hoje eh sexta feira, e como eh normal a galera quer comer lanche. O povo veio no shopping que tem na fente do trampo, e foram todos no BK. E eu, firme na dieta, fui procurar alguma refeicao digna e nao muito cara. Acabei montando um prato legal, olhem na imagem. Legumes grelhados, file de frango, arroz integral e feijao. Eu nao ia pegar o feijao, mas imaginei que o arroz integral seria seco e duro, dito e feito. Dá uma olhada na foto abaixo: Ai se liga na outra imagem, terminei de almocar e tenho que ficar vendo a galera se acabar nos lanches. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Julho 18, 2014 às 16:44 por rafiiltz thalesgomes93 reagiu a isso 1
alexandreBN_ Postado Julho 18, 2014 às 16:11 Postado Julho 18, 2014 às 16:11 hahaha, sei muito bem o que é isso velho. Semana passada aconteceu isso comigo, fomos ao Paraguai e meu irmão e a namorada dele foram "almoçar" no BK. Também procurei um restaurante que tinha alimentos parecidos com a dieta e mandei pra dentro. Mas é foda, fomos forte por não cair na tentação do BK, mas é foda uhahahuha \o/. Força rapaz!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora