Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tomo da optimum, faz oque promete, dorme muito bem, descanso otimo, resultado do sono, libido la em cima, aumento de força não reparei muita diferença.. mas como a libido tava alto, há aumento da testosterona

Postado

Já usei ele, pelo menos pra mim valeu a pena, pq tinha certa dificuldade em pegar no sono,nisso me ajudou mto.

Mas em questao de ganho de massa e aumento dos niveis de testo nao tenho como afirmar, pq tomei junto com outros suplementos.

abraço

Postado

sei não,procure de marca melhor ou se precisar me avise...

ZMA(pré-hormonal)(Vit-B6 1,3mg+Magnesio 260mg+Zinco 7mg)

90caps=52,40------------------120caps=71.00

Postado

haha valeu aew chacall

mas eu só ia comprar se fosse bom pq vem com 20conto de desconto no combo que vc compra ali..por isso fiquei interessado..nem sabia q era pra sono..ja durmo 10horas q nem 1 boi,se eu toma isso eu nao acordo mais kkk

Postado

Eu to fazendo uso desse ZMA da body, é o primeiro ZMA que eu tomo e ele ta cumprindo com o seu papel, realmente ele melhora muito o sono, aumento de libido e eu pude sentir um leve aumento de força e resistencia que eu atribui ao ZMA ja que eu tinha acrescentado só ele a minha suplementação

eu não levo muito em consideração a marca do ZMA, comprei o da body porque foi o mais em conta que eu achei e eu acho que não tem muito segredo pra colocar zinco, magnésio e vit B6 em uma capsula

Postado

Nem sabia desse eskema do ZMA que ajudava a dormir..

Tenho problema serio com disturbio do sono.

acordo pelo menos 3x por noite...ja tive problemas de estomago e depressao por nao dormir..

depois vou comprar um eskema desse e fazer um relato.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...