Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem ai ja tomou algum ZMA?

sabe se realmente eh bom?

eu tava afim de comprar pq no site da vitanutrtion vc compra 1 whey da BA 2.4kg + ZMA + malto + shakera por 188reais..sera q vale a pena?

zma_novo-20090326002944.jpg

Postado

tomo da optimum, faz oque promete, dorme muito bem, descanso otimo, resultado do sono, libido la em cima, aumento de força não reparei muita diferença.. mas como a libido tava alto, há aumento da testosterona

Postado

Já usei ele, pelo menos pra mim valeu a pena, pq tinha certa dificuldade em pegar no sono,nisso me ajudou mto.

Mas em questao de ganho de massa e aumento dos niveis de testo nao tenho como afirmar, pq tomei junto com outros suplementos.

abraço

Postado

sei não,procure de marca melhor ou se precisar me avise...

ZMA(pré-hormonal)(Vit-B6 1,3mg+Magnesio 260mg+Zinco 7mg)

90caps=52,40------------------120caps=71.00

Postado

haha valeu aew chacall

mas eu só ia comprar se fosse bom pq vem com 20conto de desconto no combo que vc compra ali..por isso fiquei interessado..nem sabia q era pra sono..ja durmo 10horas q nem 1 boi,se eu toma isso eu nao acordo mais kkk

Postado

Eu to fazendo uso desse ZMA da body, é o primeiro ZMA que eu tomo e ele ta cumprindo com o seu papel, realmente ele melhora muito o sono, aumento de libido e eu pude sentir um leve aumento de força e resistencia que eu atribui ao ZMA ja que eu tinha acrescentado só ele a minha suplementação

eu não levo muito em consideração a marca do ZMA, comprei o da body porque foi o mais em conta que eu achei e eu acho que não tem muito segredo pra colocar zinco, magnésio e vit B6 em uma capsula

Postado

Nem sabia desse eskema do ZMA que ajudava a dormir..

Tenho problema serio com disturbio do sono.

acordo pelo menos 3x por noite...ja tive problemas de estomago e depressao por nao dormir..

depois vou comprar um eskema desse e fazer um relato.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...