Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Epistane(ph) + Shotgun + Creatina + Básico

Posts Recomendados

Postado
To na ultima semana de Epi...mas acho que tenho bastante coisa a ganhar até o fim de todo o ciclo...mas eu gostei muito do Epi...meu peso não alterou muito mas minha qualidade mudou D+...

meu BF deve ter caido uns 3%...

vamos ver quando eu acabar se pelo menos consigo bater 90Kgs ....hehehe

Eu mandaria o m-drol primeiro mesmo(Y)! pq ai tu consegue mais massa.. e depois usa o Epistane pra dar qualidade a mesma.. e ganhar mais um pouquinho..heheh

É exatamente isso que estou pensando, estou com 75kg, medidos hoje, 11,6% de BF. Comecei tomar o shotgun hoje e creio que os PHs chegam na terça ou quarta da próxima semana. Até lá acho que chego em 10% de BF, pois estou em dieta cetogenica e mandando ox pra segurar a massa, além de um clembzinho nos dias de off. Ai o m-drol serviria pra ganhar massa magra, aumentando bem em qualidade já que meu BF ta baixo e teria ganhos bem secos e depois trincava com o Epi + Furazadrol. Vai ficar xik, estou visando 100% qualidade e creio que depois do Epi de pra chegar em 8% de BF com uns 82-83kg. ;)

Publicidade

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
É exatamente isso que estou pensando, estou com 75kg, medidos hoje, 11,6% de BF. Comecei tomar o shotgun hoje e creio que os PHs chegam na terça ou quarta da próxima semana. Até lá acho que chego em 10% de BF, pois estou em dieta cetogenica e mandando ox pra segurar a massa, além de um clembzinho nos dias de off. Ai o m-drol serviria pra ganhar massa magra, aumentando bem em qualidade já que meu BF ta baixo e teria ganhos bem secos e depois trincava com o Epi + Furazadrol. Vai ficar xik, estou visando 100% qualidade e creio que depois do Epi de pra chegar em 8% de BF com uns 82-83kg. ;)

Se tu tá com 75 atual..

dá sim!!!

tem que ganhar uns 5kgs bons com o M-drol...

mas eu acho que tu ainda vai ficar com uns 77kg com essa dieta e ox..

pq ox ajuda muito na massa magra.. e você vai acabar ganhando uns 2 kilinhos de brinde.. heheh

creio que chegue bem com 82~83 kgs...

heheh

Abç e Bons Treinos!

Postado
aooo rage, to acompanhando cara

vai postar fotos pra gente ver os results?

abraço e bons treinos

Se tudo correr bem .. não sei no final do ciclo..

mas depois da Tpc e talz.. talvez role umas 2 fotinhas..

nada d+ não... só pra vcs terem noção..

Abç e Bons Treinos!

Postado
Cumpade, o Epistane que vocÊ comprou tem quantas capsulas? 90 caps, correto?

E bora ficar gigante pra ser enterrado num container!

hehehe

isso 90caps...da IBE Technology

aoo se eu precisar de um container pra ser enterrado, é pq um dia me tornei mr.Olympia!!!

kkkk

Bom Hoje mais um treininho hehe

Costas/Biceps/Antebraço...

Disposiçao: Excelente

Força: Monstruosa!!!

Vascularizaçao: Excelente

Pump: Excelente

Fádiga: Era uma vez...

Foco: Excelente

Bom cheguei meio desanimado pq não ia fazer terra..mas decidi que ia regassar em exercicios de expessura...então fui que fui..

mandei a barra fixa pra aquecer e já reparei que estava mais forte..

4x8 foi facil..

depois fui pra Nuca bi-set com Cavalinho...

e FOI D+!!!!

Aumentei o peso nos 2...e fazia de boa!!! KKK fiquei até com medo de aumentar mais e me foder todo e não aguentar amanha...kk

depois fui rpa remada baixa.. e me sentia como se fosse o Pudzianowski kkkk uma força fora do comum...

aumentei 2 barras e ainda fazia sussa...kkk

depois parti para uma remada unilateral com remada pronada...OMG isso pega bagarai.. não sabia que era tão bom..

vi numa Supertreino (revista) e me deu vontade de fazer..kkk

depois fui pro Bicepite...ai.. o bixo pegou o Scott não tinha peso pra mim...

kkkk

foi cool d+!!!

nem cheguei a zerar a maquina mas sabe quando 1 barra tá leve e outra tá pesada...ficou assim nas 2 ultimas...

isso pq era bi-set com martelo .. que PQP aumentei 4kgs e fazia que via todas as veias do meu braço no espelho..hehehe

TODAS...até umas que eu não conhecia...

depois foi o drop ai eu vendo toda akela força endoidei...

aumentei 2kgs em cada peso ...

E mandei 5/8/10 3séries..

PUTA QUE PARIU.. minha mão doia pra kct..mais eu subia a porra do peso e sentia meu braço crescendo.. e sentia que se não fosse a mão que mão conseguia pegar o peso na ultima série que mesmo assim ficou perfeita.. eu poderia ter aumentado mais..

o antebraço sentiu MUITO...

acho que a munheca que falhou...

os dedos doiam e a mão mal fechava depois...

o PUMP foi o maior até hoje.. nunca vi meu braço tão inchado.. e nunca peguei tanto peso assim..kkkk

todo mundo olhava com akela cara.. 2 caras pararam do meu lado pra olhar eu fazendo..kk

e ficavam babando..kkk

meu prof. falou que não é possivel eu não estar bolando..ahuishoSHSUHe

no antebraço eu aumentei um poquinho o peso pq mal conseguia segurar a barra na rosca inversa.. minha mão NÂO FECHAVA e tremia absurdos..

Fiz 3x12 Rosca de punho x Inversa..

ai eu queria fazer ABD mas quando puxei a corda mal conseguia segurá-la..kk

e acabei deixando pra amanhã..

eu não sentia o antbraço no fim do treino...

e ele estava gigante...

kkk

Melhor treino até hoje..

QUE MERDA O EPI TÁ ACABANDO.. AGORA QUE O NEGÓCIO BATEU!!!!

kk

Abç e Bons Treinos!

Postado
Loco demais hein.

Não pode mandar mais um epistane na sequencia?

Abraços.

Sei lá.. acho que não..

deixa mais pra frente..

manda um ciclo de 6 semanas na próxima vez..

30mg direto..

acho que os resultados devem ser bons..

ai mando junto

Nitrix+Jacked+Epistane

hehe

será que fica bom?

aoooo

Abç e Bons Treinos!

Postado

Legal ver que tem algumas pessoas adotando e gostando do 5x5 e do Deltoid Triad....hehehee.....

Parabens pelo relato Rage..........mas eu mudaria 2 coisas:

Terra no começo do treino de costas.

Nada de cadencia de fusca velho nao.....esse negocio super lento é furada.... principalmente no treino 5x5 que visa força e explosao, faça a subida bem rapida e explosiva, aumentando o peso a cada serie. A fase negativa é mais lenta sim.....mas tambem nada exagerado.

Com os movimentos explosivos e "rampando" os pesos vc vai estimulando o SNC a cada serie.

A proposito, antes do 5x5 pode começar umas seriezinhas de estimulacao só com a barra, bem rapido, tipo querendo jogar a barra no teto...kakakaa....

Depois me fala o que achou.... ;)

PS: ontem sem mais nem menos bati 110kg no supino reto (ultimas 5 repeticoes) depois de 10 dias parado e achando que mal ia conseguir fazer com 80kg....hehheee....

Abraço.

Postado
Legal ver que tem algumas pessoas adotando e gostando do 5x5 e do Deltoid Triad....hehehee.....

Parabens pelo relato Rage..........mas eu mudaria 2 coisas:

Terra no começo do treino de costas.

Nada de cadencia de fusca velho nao.....esse negocio super lento é furada.... principalmente no treino 5x5 que visa força e explosao, faça a subida bem rapida e explosiva, aumentando o peso a cada serie. A fase negativa é mais lenta sim.....mas tambem nada exagerado.

Com os movimentos explosivos e "rampando" os pesos vc vai estimulando o SNC a cada serie.

A proposito, antes do 5x5 pode começar umas seriezinhas de estimulacao só com a barra, bem rapido, tipo querendo jogar a barra no teto...kakakaa....

Depois me fala o que achou.... ;)

PS: ontem sem mais nem menos bati 110kg no supino reto (ultimas 5 repeticoes) depois de 10 dias parado e achando que mal ia conseguir fazer com 80kg....hehheee....

Abraço.

Aoo SUMIDO!!!

tá vivo?

eu gosto de cadência.. sinto que pega mais..hehehe

sobre o terra vou ficar 2 semanas sem fazer..

depois eu volto de leve..

afinal é um exercicio ótimo e todo mundo deveria fazer..

mas vamos com calma.. melhor minha saúde que ficar com problemas na lombar pro resto da vida..

hehehe (sei que é exagero mais é por segurança

sobre as séries de jogar a barra pro teto eu faço 3séries..

1 sem peso

1 com 10kgs/lado

1 com 15kgs/lado

ai eu faço explosão mesmo.. tipo umas 20rep cada..

ai depois entro no 5x5...

sobre aumentar o peso a cada série..

vou começar a fazer..

hehe

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...