Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabiana, estou em São Paulo louco atrás dessa batata, poderia me dizer qual o mercado que você comprou? Sou chef de cozinha, não encontro por nada essa batata. Se puder ajudar, agradeço :)

Comprei no Sacolão da Vila Sônia, faz tempo que não passo lá mas das últimas vezes, não lembro de ter visto não...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei no Sacolão da Vila Sônia, faz tempo que não passo lá mas das últimas vezes, não lembro de ter visto não...

Oba, valeu pela dica! É o da Francisco Morato? Caso veja por lá de novo, me dá um toque? Vai ser tipo meu presente de natal culinário. hahahaha

Postado

Estou com o mesmo problema, no sacolão que eu costumava comprar não tem mais, faz uns 3 meses já

Edu, vc comprava onde?

Oba, valeu pela dica! É o da Francisco Morato? Caso veja por lá de novo, me dá um toque? Vai ser tipo meu presente de natal culinário. hahahaha

Esse mesmo, pode deixar que na próxima compra eu dou uma olhada e te aviso, caso tenha :)

Postado

Edu, vc comprava onde?

Então Fabi o único sacolão que achei essa batata é no sacolão imigrantes, do lado de casa. Mas há uns três meses não tem mais, e o pessoal que trabalha lá disse que esta em falta mesmo, agora só esperar

• 2 meses depois...
Postado

Nos Estados Unidos é chamado de "Yam". Sou uruguaio e no Uruguai tem essas batatas doces cor laranja que chamamos de "Batata doce cenoura" por causa da cor. Realmente são mais gostosas que as daqui, sempre que eu vou pra lá trago algumas rsrs

• 5 semanas depois...
Postado

Voltou a ter no Sacolão esses dias, vim aqui te avisar... Antes tarde do que nunca, haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...