Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Gostaria que vocês dessem uma olhada na minha dieta.

Meus dados:

Altura: 1,75

Peso: 66,5kg

BF: ~15%

printdietahipertrofia.th.jpg printdietahipertrofia2.th.jpg

Vou começar a dieta mês que vem (outubro), comprei Tribulus e vou suplementar com Whey, Malto e Albumina, conforme consta na dieta. Eu estou com uma dúvida: meu gasto calórico basal é de aproximadamente 1700 cal, e vou fazer um treino abc1x ou abcd (ainda não estou certo). Temos que ingerir aproximadamente 500 cal a mais do que gastamos para crescer, certo? Então, devo reduzir a ingestão para aproximadamente 2700 cal? Minha preocupação é ganhar muita massa gorda.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Não está confuso não.

Achei a dieta boa, acho só que você deveria trocar o seu almoço, o arroz branco por arroz integral, macarrao integral, ou algo do tipo..

Já que ta com medo de ganhar barriga, pode reduzir um pouco, como seu metabolismo basal não é tão elevado, não prescisa comer tanto, pode tirar algumas bananas do lanche das 9:30...

O que é Fibra mais?

Postado

peXada, pesquisa por ciclo de carbo....

Ai você pode mandar essas duas dietas ae, e fazer outra.... Tem um topico postado pelo coronha, na area de artigo que fala a respeito, acho interessante vocÊ testar.

Ela se baseia em, dois dias voce come muito carbo (os dias de treino que voce quer dar mais enfase), 3 dias voce come uma quantidade média. E nos outros 2 dias você come poucos carbos.

EDIT: Vou ser bonzim e postar o link =)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14037

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...