Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses caras que parecem estar com AIDS à beira da morte são mais comuns em presídios, por serem presos provisórios. Geralmente "ladrão de galinha", entra e sai do presídio toda semana. Tem cara que chega hoje e sai amanhã. Fuma pedra uma semana e volta, e chega só a capa.

Na penitenciária é diferente, tem cara lá com 60 anos de cadeia na ficha, galera. Não sobra muita coisa pra ele fazer lá dentro.

concordo.

A diferença realmente pode ser esta...

Conhecidos meus entraram na prisão e voltaram secos de lá...

Publicidade

Postado

Conheço nego que entro só o pó da rabiola e saiu com 38, 40 de braço. Duvido muito que tenham dinheiro pra manter os anabols por anos ou meses ou fazer TPC

Pessoal esquece que muitos deles só comem, fazendo exercícios e dormem.

e tentam sobreviver

Postado

Uma coisa que disseram ai que os cara não tem nenhum stress ou preocupações eu discordo, porra o cara ta preso e até correndo perigo la dentro, como é q ele não iria ter um nível de stress elevado?

Postado

Os cara fica preso dos 18 até os 30 anos, todo dia faz flexão, barra, quebra pedra.

Amigões, quando agente aqui do fórum fala que leva uma VIDA pra se ter um bom-shape; não é brincadeira, por isso, senta a bunda no supino e se dedica que um dia você fica grande que nem os caras grandes nas prisões.

Postado

Algumas coisas deve ser separar.

Aqui no Brasil acredito que a maioria das penitenciárias o acesso de praticamente qualquer objeto seja bem viável. Se não há controle restritivo nem de celular, quem dirá ingressar algumas ampolas.

Não posso afirmar pois não vivo nesse meio, mas pelo o que vejo em países desenvolvidos por meio de documentários e vídeos, as penitenciárias possuem boa estrutura. Se tiver uma rotina de levantamento de peso (carregar pedras, construir paredes, martelar coisas, barras fixa, apoio etc.), com dieta minimamente decente e descanso adequado, sim, pode ter ótimos resultados.

Aqui mesmo no fórum já vi um vídeo onde uma penitenciária possuía estrutura de academia de PL. No vídeo apareciam os presos executando squat, deadlift e bench press com cargas bem legais. Todavia deve ser uma em um milhão.

Tem um programa no A&E chamado Tratamento de Choque. Lá mesmo há vários presidiários fortes pra caralho e aparentemente a fiscalização quanto à entrada de objetos aparenta ser extremamente cuidadosa. Entretanto como vamos saber o histórico do cidadão? O que lhe impossibilita de ter abusado de AEs antes de entrar no xilindró?

Eu e a maioria concordamos plenamente que o básico, como o próprio nome diz, é a base para construir músculos, mas em questão de comparar a presidiários bombados, as variáveis são grandes, e para a pessoa que já possui um pouco de experiência com levantamento de peso percebe que o tamanho desproporcional de muitos presidiários (gringos principalmente) não consegue ser construído só com barra fixa em trave de goleira e tríceps banco na cabeceira da cama.

Postado

lendo estes comentários, dá vontade de ir fazer uma pesquisa de campo e comparar essa evolução dos presos em prisões, penitenciárias e afins.

Estudar a alimentação, tempo de descanso, rotina, treinamentos, nível de stress, exames de testo, etc...

Seria um ótimo TCC pra quem é da área..

Não me surpreenderia em descobrir que os exercícios básicos são muito mais eficientes que os utilizados pelos fisiculturistas nos dias de hoje.. hahahah

Aliás,

troquei meu treino para um modelo bem básico: Barra fixa, terra, chin-ups, serrote, agachamento e paralelas... Não morreria se as academias do mundo sumissem :)

Postado

Você está no caminho correto, mas não se iluda.

Não saia de uma matrix para entrar em outra.

Esse seu modelo básico é um ótimo ponto de partida, mas com o tempo você vai precisar alterar algumas coisas.

Não existe treino supremo e nem treino eterno.

O negócio é ficar continuamente experimentando, avaliando e adaptando.

Sim, concordo!

Mas já vi muito "modelo de fisiculturista" com shape palha e muito LPO com shape top...

os treinos tem um abismo de diferença, assim como os resultados...

Mas, realmente é uma base. Com o tempo as alterações serão inevitáveis.

Postado

Tenho amigo que foi preso aos 18 anos e magrelo total tipo 1,80 65kl ...

e saiu com 80kl e 40cm de braço.. depois de 2 anos...

ele mesmo me disse que treinava 30min todos os dias. que tinha local de treino. com supino, barra , os basicao e era local fechado e monitarado .

aprendeu a treinar la ..e saindo começou a treinar cmg e foi com ele que aprendi a fazer Barra fixa e começei a desenvolver minha dorsal. pois vi que ele saiu com a Dorsal bem melhor que a minha.

Conheço nego que entro só o pó da rabiola e saiu com 38, 40 de braço. Duvido muito que tenham dinheiro pra manter os anabols por anos ou meses ou fazer TPC

Pessoal esquece que muitos deles só comem, fazendo exercícios e dormem.

Eu já tive 1 parente q ficou 7 meses atrás das grades, e ele (assim como outros) saiu da cadeia bem mais encorpado, cito alguns pontos q eu cito do por que:

* dentro da cadeia o camarada tem 4 refeições BOAS , diferente de quando tava solto, meu parente q foi preso comia somente 1~2 vezes por dia e o resto do tempo ia tomar cachaça...fumar maconha e pegar vadias.

* dentro da cadeia o cara é OBRIGADO a ter hora de dormir e de levantar , além do horário REGRADO de comer.

*dentro da cadeia o cara não faz NADA além de comer...dormir...e levantar pesos , é claro q ele vai desenvolver alguma massa né?!

O q eu percebí nos conhecidos q ví foi isso, o cara antes de ser preso comia mal...dormia mal... vivia na cachaça e na droga, dentro da cadeia foi o contrário além de comer...descansar bem e treinar ainda não tinha NENHUM estresse nem nada, é obvio q o cara vai conquistar uns Kgs na carcaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...