Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras Grandes Nas Prisões


void field

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

mas peraí

se eu quero ficar grande pra intimidar os rivais na cadeia, e sei que steroids fazem isso mais rápido e de forma mais elevada muito mais elevada essa é que é a vdd, pq eu não iria tentar fazer isso?

contraditório isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quem disse que não rola drugs ?

Conheço ex presidiários, dentro do presidio é como se fosse uma cidade, você compra até "marmita", aliás, dependendo do presidio, você compra tudo se tiver dinheiro.

Entra até ps3 no presidio, por que não entraria umas deca?

E os pesos são de concreto mesmo, banco de supino barras/paralelas.

Neguinho tem tv de plasma e xbox one no presidio e não vai ter EAs?

Eu não conheço a realidade de todas as unidades de todos os estados do Brasil, e o tópico eu criei baseado na unidade onde eu trabalho, e posso te dizer que não entra, não. Tem diferença de estado pra estado, de unidade pra unidade. Nosso estado é referência, e minha unidade é referência dentro do estado. E existe diferença de presídio pra penitenciária, de penitenciária pra cadeia pública (que fica na mão da Civil). Presídio é destinado a presos provisórios, e penitenciária a presos condenados (regime semi-aberto e fechado). Em presídios geralmente é mais bagunçado sim, devido ao entra e sai de detentos e a superlotação que quase sempre ocorre. Em penitenciárias é diferente, pela lei de execução penal, no regime fechado, as celas são individuais, e devido a uma série de outros fatores você tem mais segurança e controle sobre tudo. Eu posso te dizer com muita certeza que pelo menos onde eu trabalho não tem disso, mesmo. A gente tira até celulares da bunda de presos e visitantes, como vamos deixar entrar TV's e videogames? Ampolas nem se fala... Como eu já disse, o foco ali é outro. Pra entrar uma bucha minuscula de maconha e um celular (às vezes infelizmente ocorre, seja pela negligência e pelo relaxamento de alguns colegas ou pela engenhosidade dos vagabundos) dá muito trabalho pra eles, quem se arriscaria levando esse tipo de de coisa pra lá? Não é uma atitude inteligência, e ladrão não é tolo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas peraí

se eu quero ficar grande pra intimidar os rivais na cadeia, e sei que steroids fazem isso mais rápido e de forma mais elevada muito mais elevada essa é que é a vdd, pq eu não iria tentar fazer isso?

contraditório isso

Isso nao funciona pra eles. em sua grande maioria sao burros, sem conhecimento, e sem grana... Os caras que tem dinheiro, que poderiam fazer isso, nao o fazem, pq ja tem dinheiro. Isso os mantem vivos la dentro! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

bom então cheguei ao meu veredicto

os caras fazem tudo de qualquer jeito come o que vem e são os picas da galaxia, e por cima ainda são burros

isso é musculação? :tired:

acho que vou abandonar esse estilo de vida /ironic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão generalizando

Com certeza viram uns filmes de presidiarios com o Terry Crews de coadjuvante mais um monte de trogloditas e acham que todo mundo é assim

A realidade é que 2% no máximo dos caras presos são magrelos aideticos, que roubava pra fumar uma pedra de crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que parecem estar com AIDS à beira da morte são mais comuns em presídios, por serem presos provisórios. Geralmente "ladrão de galinha", entra e sai do presídio toda semana. Tem cara que chega hoje e sai amanhã. Fuma pedra uma semana e volta, e chega só a capa.

Na penitenciária é diferente, tem cara lá com 60 anos de cadeia na ficha, galera. Não sobra muita coisa pra ele fazer lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...