Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabem de nada, inocentes...

Acham mesmo que não entram esteróides na cadeia?

Se entra droga, celular, arma e até mulher p trepar com os caras, imaginem esteróides...

Coisa mais fácil do mundo.

Já trabalhei como escrivão em delegacia, vocês não acreditam nas coisas que são apreendidas nas revistas de celas.

Inclusive, um conhecido meu foi preso por uma besteirinha qualquer e aprendeu a traficar esteróides dentro da cadeia.

Depois que ele saiu, continuou traficando esteróides.

Aí aprendeu a traficar drogas.

Depois de um tempo e muito dinheiro, foi preso novamente.

Então, não se iludam achando que os caras ficam daquele tamanho só fazendo flexões e barra fixa.

Eu estava me referido aos EUA, nao a republica das bananas. Aqui eu sei que se o cara quiser, entra ate a academia pra ele treinar la dentro...rsrs

Publicidade

Postado

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

pelo menos nas americanas sim.. tem tipo uma area pra eles fazerem exercicios... seja la qual for!

Não, acho que isso é coisa de filme americano. Não sei se existe mesmo, nem lá nos EUA. Se existir, é uma besteira sem tamanho por parte da administração.

Aqui não tem isso, não. Até porque os equipamentos poderiam ser facilmente utilizados como armas. Até caneta vira arma na mão de preso, não pode dar bobeira.

Eles treinam no improviso mesmo. Fazem barra do primeiro pro segundo andar no pavilhão, na grade e no gol do pátio. Flexões de todos os tipos, treinam tríceps na cama e por aí vai. Os que não exercem trabalho ficam o dia todo por conta disso, e comem melhor do que muitas famílias honestas por aí. Poucos pais de família têm condições de colocar carne de primeira qualidade na mesa todos os dias pra família, e lá eles tem isso. Além de frutas e doces.

Postado

Não, acho que isso é coisa de filme americano. Não sei se existe mesmo, nem lá nos EUA. Se existir, é uma besteira sem tamanho por parte da administração.

Aqui não tem isso, não. Até porque os equipamentos poderiam ser facilmente utilizados como armas. Até caneta vira arma na mão de preso, não pode dar bobeira.

Eles treinam no improviso mesmo. Fazem barra do primeiro pro segundo andar no pavilhão, na grade e no gol do pátio. Flexões de todos os tipos, treinam tríceps na cama e por aí vai. Os que não exercem trabalho ficam o dia todo por conta disso, e comem melhor do que muitas famílias honestas por aí. Poucos pais de família têm condições de colocar carne de primeira qualidade na mesa todos os dias pra família, e lá eles tem isso. Além de frutas e doces.

as coisas la sao diferentes... la agente nao entra sozinho em pavilhao com 200 presos.. rsrsrs... as coisas sao rigidas, em muita cadeia e 01 preso por cela, porta eletronica, etc. Tudo vira arma msm, mas a segurança ´´e maior.

Visitante Flex W.
Postado

bonito falou muito bem cara principalmente no final

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Nas prisões, ou melhor, nas cadeias públicas (delegacias) é assim mesmo.

Já nas penitenciárias é diferente, não existe superlotação como nas cadeias e os caras tem lugar onde se exercitar.

ah é vdd né, penitenciarias onde os traficantes comem do bom em melhor e ainda encomendam crimes e fazem até juri/ julgamento via celular, é vdd

e o pior de tudo é que o julgamento foi mais justo que muitos que tem por aí...

brincadeira esse pais chamado brasil

quando a gente fala, tem gente que acha que a gente é enjoado

Editado por Flex W.
Postado

É aí que tá, velho.

Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo.

Ter bom senso =/= ser desleixado.

É aí que tá, velho.

Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo.

Ter bom senso =/= ser desleixado.

Foi mais ou menos essa minha intenção, obrigado.

Claro que não tem ninguém com 55cm de braço lá, pessoal. Por favor... Eu digo a nível de o quanto é impressionante o que os caras conseguem com zero de recursos "tradicionais". É impressionante se comparado com muitas pessoas que gastam rios de dinheiro com tantos recursos, e caem os cabelos de preocupação elaborando tantas táticas e lendo tantas teorias. É impressionante a nível de pessoas normais, não tô falando de profissionais que sobem em palco e fazem uso de drogas por muito tempo.

E eu acho bem improvável entrar droga (anabolizantes) ali, hein. A única droga que os caras estão interessados ali são os entorpecentes, além de celulares. E outra que as revistas são muito rigorosas, tanto neles quanto em suas visitas (a porta de entrada de coisas proibidas).

Não é o perfil de vagabundo gostar dessas coisas, pessoal. Tem que ser um perfil de preso muito específico pra você achar um que treinasse nível de obter muitos conhecimentos e até de usar drogas antes de ser preso. Ladrão não tem tempo pra isso, a vida deles é o crime.

Talvez isso seja até uma questão de "poder". Se o cara for muito magrelo ali dentro, facilita para que os outros tirem vantagem dele de alguma forma, pois onde há dois, um se aproveita do outro.

Eu só fico impressionado com a condição que alguns alcançam, com 0 de recursos "tradicionais" pregados no mundo da musculação, só isso.

É bem impressionante, mesmo.

Postado

e o tamanho deles ao entrar?

ou vc acha mesmo que os caras entram frango... e fazem calistênicos tsd p sair tipo o "Kali muscle"?

começa a tirar foto dos detentos antes e depois e posta no tópico "da pra chegar natural?" kkkkkkkk

Postado

Tenho amigo que foi preso aos 18 anos e magrelo total tipo 1,80 65kl ...

e saiu com 80kl e 40cm de braço.. depois de 2 anos...

ele mesmo me disse que treinava 30min todos os dias. que tinha local de treino. com supino, barra , os basicao e era local fechado e monitarado .

aprendeu a treinar la ..e saindo começou a treinar cmg e foi com ele que aprendi a fazer Barra fixa e começei a desenvolver minha dorsal. pois vi que ele saiu com a Dorsal bem melhor que a minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...