Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mimimimi

Sempre com esse papo de defensor de isoladores

ACHO que ele n quis defender isolados mano, só que pode ter um certo volume maior que o q a galera prega por aqui... foi oq eu entendi

Publicidade

Postado

Olha, simplesmente há uma espécie de foco e diferente mas , eficaz , porque? Porque no caso o cara sabe que se treinar , focar , comer e descansar ele vai crescer ... Simples ! Não ha confusão de suplementação dieta anabólica etc... Faça o basico e direito ! Simples , esqueça os detalhes e faça o basicão como todos chamam ! Esse é o metodo deles cujo ainda por cima se depender tera resultados mais eficazes do que algum aqui de fora!

Postado

E quem disse que não rola drugs ?

Conheço ex presidiários, dentro do presidio é como se fosse uma cidade, você compra até "marmita", aliás, dependendo do presidio, você compra tudo se tiver dinheiro.

Entra até ps3 no presidio, por que não entraria umas deca?

E os pesos são de concreto mesmo, banco de supino barras/paralelas.

Postado

É igual eu sempre digo pra rapaziada que faz cursinho comigo.

Os caras chegam contando que compro whey não sei das quantos hidrolisado, hiper calorico max adamantium 57685638 + BCAA UltraAminos, comem sempre de 3 em 3 horas, blablabla

Daí eu falo, o que adianta ter rotina de fisiculturista levantando 10 de cada lado na rosca direta

Visitante Flex W.
Postado (editado)

tem um ou dois tópicos aqui no fórum sobre caras grandes mas esses realmente são enormes nas prisões dos EUA, mas lá tu olha e vê que o veneno corre solto pois os shapes são fora do comum

e também acho que esses caras da prisão do autor do tópico tão no veneno se é que ele tá dizendo coincide em os caras serem gigantes...

e a propósito de onde é essa prisão? pois a maioria das prisões do brasil os presos vivem todos amontoados todos magrelos com cara de aids

Editado por Flex W.
Postado

No exterior é normal encontrar presidiários grandes, acho que muitas prisões lá fora deve ter aparelhos básicos e pesos, sem contar que 'bodyweight training' parece ser bem eficaz. Mas pra mim é novidade esses relatos de presidiários grandes aqui no Brasil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...