Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Defina: O Que é ser Grande pra você ?

Grande tem muitos por ai, meu pai é grande tem ossos largos, cortas largas, braços fortes e barriga acima da genética humana!

Depende o que define como ser grande, ser grande sempre foi fácil ..

Mais ser grande com bf baixo, definição extrema, simetria, qualidade e maturidade muscular, nível pisar nos palcos

é quando se aplica todos os conceitos proteína por peso, alimentação, treino, descanso, e aes

Postado (editado)

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

Editado por nastynick
Postado

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

pelo menos nas americanas sim.. tem tipo uma area pra eles fazerem exercicios... seja la qual for!

Postado

hahaha..

post curioso...

Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia...

São poucos, mais existem sim!

agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha...

certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos;

Nunca subestime um prisioneiro! hehe

Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco.

Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro..

Postado

hahaha..

post curioso...

Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia...

São poucos, mais existem sim!

agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha...

certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos;

Nunca subestime um prisioneiro! hehe

Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco.

Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro..

La nos EUA, isso acontece. a comida parece muito nutritiva, pelo menos a que aparece em noticias, documentarios. Isso aliado aos treinos, sem contar que muitos talvez ja eram grandes antes de ser preso... Anabolizantes, eu acho que nao... tem prisao que os caras nao podem ter nem revista com mulher de biquine, imagia isso...

No Brasil, a boia e perfeita pra cutting.. pelo menos onde ouvi falar. so baiao, com um pedaço de carne e salada... uma quentinha....

Postado

Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue

Postado

Por aqui Eles treinam com garrafas pet cheias de água amarradas a cabos de vassoura, pedaços de pano e o que mais a imaginação permitir, fazem as caminhadas em circulos religiosamente . Os mais velhos sabem que o exercicio vai manter-lhes bem de saude e menos estressados e passam isso para os novatos, além de que eles tem muita união entre sí e se motivam a se superar nos exercicios e "treinos".

E além disso eles tem mais descanso do que provavelmente qualquer um de nós.

Postado

Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue

bah, que de mais! hahaha

imagina a rebelião dos monstros???

hahahaha

mais ogro que pesos de cimento/pedaços de árvore não pode existir! hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...