darknite Postado Julho 4, 2014 às 13:05 Postado Julho 4, 2014 às 13:05 hemogenin tem que ser de farma, é a melhor marca com certeza haha porém realmente é complicado quando se pensa em capacidade fisica, o ideal seria mandar alguma testo com oxan porém vc não tem tempo suficiente para isso, 40 dias para ganhar tanto peso vai ter q ser hemo ou dianabol mesmo.. a testo junto mesmo em dosagem bem baixa vai ajudar..
guilherme.mt Postado Julho 5, 2014 às 08:00 Autor Postado Julho 5, 2014 às 08:00 der Stein vou usar a deca junto - 400mg decaland / sem e aumentar a testo junto com hemo ou diana vou pegar tudo essa semana mesmo que eu não chegue aos 100 quilos quero chegar o mais próximo possível minha duvida é entre hemo ou diana problema do hemo é a perda que tem depois né, porém acredito que os ganhos seja maior do que o da diana o que vc acha?
rmpersonal Postado Julho 5, 2014 às 10:10 Postado Julho 5, 2014 às 10:10 Vá de hemo. Diana se converte em metil estradiol, vc vai ficar horrível de tanta moleza por conta do estradiol alto. O hemo eh um dht, há teses de que ele eleva prolac e e2, mas nada comparado à diana.
guilherme.mt Postado Julho 7, 2014 às 08:08 Autor Postado Julho 7, 2014 às 08:08 vou de hemo mesmo só não decidi ainda entre lander ou usp qual vc me aconselharia?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora