Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Gordura Localizada + Cardio X Dieta

xLeeo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estou pesando 75kg atualmente com 1,79 de altura.... Eu não sou GORDO, mas tenho uma quantidade incomodável de gordura nas laterais e nas coxas + abodme. "A coxa é em excesso" pessoal fala que tenho um corpo violão HAHA ¬¬. E sou magro em outras partes, tipo braço e etc, gostaria de saber se devo fazer abominais + aeróbicos para perder essas gorduras localizadas ou só uma dieta bem controlada resolve? Meu tempo é totalmente escasso, fico completamente o dia todo fora. Saiu as 6 da manhã e só chego 23:10, estava pensando em fazer pelo menos uma abdominal quando chegar da faculdade (23:10). O que acham? Eu queria muito fazer musculação agora, porém não vai ser possível, só ano que vem :/ pois faço curso de manhã, vou direto para o trabalho e depois direto para a faculdade. Só tem como fazer academia de madrugada ¬¬'

Então galera, gostaria da opinião de vocês e tals. Sim, eu quero ter um abdome que me satisfaça e estou disposto a fazer qualquer coisa que seja cabível à esta rotina.

OBS: Final de semana com todo tempo livre.

"Nossa, e como você iria fazer aeróbico"? - Ah cara, eu estava pensando em fazer bike na ciclovia aqui rs, vai de itaquera até tatuapé õ/ pelo menos aos finais de semana, toda manhã dos finais de semana e feriado. Ou correr na ciclovia, sei lá.

Aguardo ansiosamente por uma resposta, grato desde já!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...